Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Carla Diaz: a atriz mirim virou um mulherão

Tipo:

236197fd637ffb2624b1d9e263951d07.jpg

Carla Diaz vive a Princesa Melina, de “A Terra Prometida” (Reprodução Instagram/ Rede Globo/Vinicius Mochizuki)


Uma das atrizes mirins de maior sucesso nos anos 2000, Carla Diaz conquistou o público brasileiro durante participações em novelas como “Laços de Família” e “O Clone”, na qual viveu a espevitada e encantadora Khadija. Porém, a menina que desde os 2 anos trabalhava em frente às telinhas, emendou participações em séries e novelas de sucesso, até assinar com a Rede Record, em 2009, onde permanece até hoje. Seu atual projeto é “A Terra Prometida”, onde interpreta a Princesa Melina, papel para o qual precisou tingir os cabelos. “Amando a morenice”, publicou em seu Instagram.

Mas isso está longe de ser o único trabalho atual de Carla. Com 25 anos, a jovem que também já participou de outras produções de sucesso, como a versão original de “Chiquititas” e as novelas “A Casa das Sete Mulheres” e “Sete Pecados”, se dedica paralelamente aos estudos e está prestes a se formar em Cinema.

Solteira e dona de um corpo invejável, a atriz também se dedica aos palcos, onde estreou em 2002 e ficou por 10 meses com o musical “Estúpido Cupido”, no qual interpretou uma jovem dançarina de funk. Quer mais? Carla finalizou recentemente as gravações do longa-metragem de ação “Jogos Clandestinos”. Isso sem falar na figura de mulherão que ela exibe atualmente nas redes sociais e em um ensaio realizado em 2011 para a revista masculina VIP. Pois é, a artista deixou no passado a imagem de menina, cresceu e promete aparecer cada vez mais.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X