Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cão de rua recebe seu primeiro corte de pelo e ficou irreconhecível

Tipo:

na-mesa-760x500

Nós continuamos dizendo as vezes que forem precisas: Abandonar ou maltratar animais é um ato desprezível e criminoso! Pessoas individuais e instituições lutam diariamente para ajudar e proteger os animais em risco, enquanto existe gente que continua não respeitando os seres vivos.

A história de Ellen é um exemplo disso, e tem vindo a chocar o mundo. O estado em que a cadela foi encontrada era deplorável!

O animal foi abandonado nas ruas de Chicago. Apesar de ter sofrido muito, ela sobreviveu o melhor que podia, até ser resgatada por voluntários da Trio Animal Foundation.

A equipe não resgatou apenas um filhote de cachorro, mas um misto de pelo, fezes e urina.

Passado todo o processo habitual, começando com a consulta veterinária, esse bichinho foi submetido a um corte de pelo. Avaliando o estado do ser vivo, faz um bom tempo que não passava por um tratamento desse gênero.

Esse animal tinha mais ou menos 4 kg, sendo que 1 kg era o peso do seu pelo. A equipe demorou cerca de 3 horas para lhe cortar o pelo! No final, tudo o que restou foi uma doce energética e amorosa patuda.

É incrível que Ellen tenha sobrevivido com todo esse peso… ela é tão pequenina.

Um banho demorado veio terminar em grande todo o processo.

Os voluntários de Trio Animal Foundation ficaram surpresos com a quantidade de gente interessada em adotar essa companheira de quatro patas.

Esse é um dos belíssimos momentos que os voluntários guardam do resgate de Ellen

Seus olhos brilhantes são prova da vida e gratidão que esse animal tem em s

Essa história acaba com o final desejado. O sonho se tornou realidade! Ellen foi adotada por uma família que a ama muito e ganhou também um amigo para passar seus dias a brincar!

Uma casa, família, amor e segurança é tudo aquilo que desejamos para esses animais!

Compartilhe com seus amigos e família.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário