Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cantora Gospel é flagrada com o marido da sua melhor amiga

Tipo:

fa2391d4ef2a65fedfb2c64e0de84f47.jpg

Mais uma vez o meio evangélicofoi abalado por traições no meio artístico e dessa vez foi nada mais nada menos, que a cantora Damaris Brandão. Criada no evangelho, a cantora Damaris vem de uma família bem estruturada, começou a ser conhecida no meio #Gospel pela sua irreverência e suas canções pentecostais.

A cantora sempre chamou muita atenção e sempre arrastou multidões por onde passava. Ela é irmã do Pastor Josué Brandão, que viaja o mundo todo pregando a palavra de Deus e que a leva a todo canto, para cantar para multidões. A moça acabou se envolvendo em uma grande polêmica, que a fez perder o sono com as denúncias de sua melhor amiga, Paloma.

Paloma descobriu que a cantora estava assediando o seu marido com conversas totalmente sensuais, pelo Whatsapp. Tudo começou quando a cantora começou a elogiar o marido da sua melhor amiga pelo Instagram, o que acabou despertando o interesse do rapaz pela cantora. Eles trocaram várias mensagens e fotos sensuais, e no áudio que está rolando pela internet, se consegue ouvir com clareza a cantora Damaris pedindo desculpas para a amiga, por tudo que aconteceu.

O que mais chocou a amiga é que o marido realmente confirmou que ele e a cantora tiveram relações sexuais. Segundo o marido da cantora Damaris, o#Pastor Leonio Amorim informou que isso não abala o seu casamento e que irão vencer juntos mais essa prova.

Não é nenhuma novidade quando o assunto é traição no meio evangélico, no ano passado quem esteve em evidência foi a cantora Niquésia Santos, que teve suas fotos divulgadas em todos os sites Gospel do Brasil – fotos bem íntimas e fazendo poses bem sensuais, totalmente sem roupa.

Outra polêmica que abalou o mundo evangélico foi o caso do Pastor Marcos Pereira, que ficou bem conhecido como o Pastor que pregava em presídios e áreas carentes, mas que tinha uma prática não muito agradável: durante o culto ele chamava as suas fiéis, que estavam passando por problemas pessoais, para poder se aproveitar delas. Ele tinha relações sexuais com elas para poder “tirar as coisas ruins”. Isso repercutiu em toda imprensa e no meio evangélico, trazendo um grande desconforto. #Igreja




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário