Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cantor Tony Salles descobre doença mortal e é internado às pressas

Tipo:

tony-salles-e-internado-com-doenca-grave-google_1440899-610×290

Tony Salles, do Parangolé, descobre doença grave e precisa ser internado.
O cantor Tony Salles foi internado às pressas nessa semana em um hospital de Salvador, no estado da Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do artista. Tony é o atual vocalista de uma das maiores bandas de axé do país, o Parangolé. Além disso, ele é conhecido por ser casado com a ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’, a morena Scheila Carvalho. De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Tony está internado no Hospital Aliança. A internação dele ocorreu na segunda-feira (10), mas apenas nesta quarta-feira (12) as primeiras informações sobre sua doença ganharam a mídia.


Vocalista da Banda Parangolé, cantor Tony Salles, descobre malária após visita à África
De acordo com informações do boletim médico do artista, ele está com malária, uma doença considerada grave pelo Ministério da Saúde.

O potencial mortal da malária em todo o mundo é alto. Por isso, antes de se visitar uma região onde existem mosquitos que transmitem a doença os governos recomendam que o indivíduo se vacine. Tony Salles esteve na Guiné, país que faz parte do continente africano. A visita ao país ocorreu três dias antes dele ter os primeiros sintomas da doença. Tony começou a sentir dores no corpo e na cabeça. Em seguida, ele teve febre muito alta. O marido da ex-dançarina Scheila Carvalho está com 36 anos.

Saiba como está o estado de saúde de Tony Salles, internado com malária na Bahia
De acordo com o relatório médico divulgado, Salles ainda não tem previsão de alta. Apesar da doença que ele tem ser grave, o seu estado de saúde é considerado estável. Isso em termos médicos significa que, desde que deu entrada no hospital baiano, ele não teve melhora ou piora em seu estado de saúde.

Para acompanhar o artista, um infectologista foi chamado. Ele está passando medicações a Tony Salles, a fim de evitar que a doença possa ter uma piora. A informação foi dada com destaque pela assessoria do grupo de axé de Salles, o Parangolé.

Grupo Parangolé cancela shows após cantor descobrir malária
O grupo Parangolé realizou o show no país da África no dia 25 de junho. A doença inesperada do vocalista do grupo fará com que toda a agenda de shows desse fim de semana seja cancelada. Muitos fãs já mandam mensagens positivas através das redes sociais.. O grupo tinha apresentações marcadas em cidades mineiras nos dias 15 e 16 desse mês. Scheila Carvalho, esposa do artista, o acompanha e torce pela recuperação do companheiro. #Famosos #Crime

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

e07c72b1a264409700e8a98396cd028b.jpg
Receita Caseira para Exterminar Baratas Definitivamente

Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

10978514_988511897825587_149740140299136665_n
Torta de morango

Delícia do dia: torta de morango. Todo mundo que experimentou A D...

12ce530a876e569531bf0c76717d4dad.jpg
A cor da gema é importante! Ela faz toda a diferença! Devias saber disto!

Sabes o significado das cores das gemas? Maior parte das pessoas não...

Deixe seu comentário

X