Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cantor sertanejo morre em tragédia de carro em SP e fã lamenta: ‘Logo ele’

Tipo:

cantor-sertanejo-morre-em-acidente-google_1423025

Cantor sertanejo Fernando Ferraz Barbosa acabou falecendo diante de batida.
O cantor sertanejo Fernando Ferraz Barbosa acabou falecendo em um triste acidente de carro no fim de semana. A informação foi dada com destaque pelo portal de notícias UOL. De acordo com o site, o músico morreu no próprio local. O acidente aconteceu na cidade de Itatiba, no interior do estão de São Paulo. Fernando Ferraz Barbosa dirigia o veículo que acabou se envolvendo no triste destino. A batida ocorreu na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, como mostra uma matéria do site TV Foco publicada nesta segunda-feira (3).


Morre Fernando Ferraz Barbosa. Fãs do cantor lamentam na internet
Nas redes sociais, muita gente lamentou o falecimento do cantor.

“Logo ele, que era tão novo e estava fazendo uma carreira linda”, disse um fã. Muitas imagens do que seria o carro acidentado também foram divulgadas pelas redes sociais. Elas mostram um automóvel bem destruído, o que evidencia o forte impacto da batida. Segundo as primeiras informações, além do carro de Fernando, pelo menos duas motocicletas também se envolveram no incidente. Dois dos três motociclistas faleceram. O terceiro foi levado para um hospital da região em estado grave. Não foi informado o seu estado de saúde.

Ver imagem no Twitter

Cantor sertanejo falece em batida com motos no interior de São Paulo
A batida mortal do #sertanejo Fernando Ferraz com as duas motos aconteceu na altura do quilômetro 25 da rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

Por volta de uma e meia da madrugada do sábado, ele bateu de frente com as duas motos. A colisão frontal com as motocicletas fez com que o carro do nome da música capotasse algumas vezes. Testemunhas que viram o acidente chegaram a chamar socorro, mas já era tarde.

Cantor Gusttavo Braga, dupla de Fernando, lamenta morte de nome sertanejo
Os dois jovens mortos eram piloto e passageiros de uma das motocicletas. Ambos teriam apenas 18 anos de idade. O piloto da segunda moto não teve a idade revelada. Ele foi levado para a Sata Casa do município de Itatiba, onde recebeu atendimento médico. Infelizmente, ele corre risco de morte, pois seu estado é grave. Na internet, Gusttavo Braga, que também se apresentava como dupla sertaneja de Fernando, publicou uma mensagem e lamentou tudo o que aconteceu.

No texto, que foi publicado no Facebook, ele fala sobre o vazio que foi deixado com a triste informação e disse que o local de Fernando nunca seria ocupado em seu coração. “Por mais que os segundos passem a dor não minimiza”, disse ele.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X