Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cantor Mariano sofre queda durante treino do quadro ‘Saltibum’. E ao cair, descobre ter um tumor cerebral

Tipo:

capa_mariano

Muitas vezes na vida existem males que vêm para o bem. Certamente, você já deve ter escutado tal frase em algum momento.


E se há alguém que pode comprovar muito bem essa máxima, essa alguém é o cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

O cantor participava do quadro “Saltibum” do Caldeirão do Huck, da Globo, no qual artistas têm suas performances avaliadas por jurados após realizarem saltos de caráter ornamental em uma piscina.

E foi em um destes saltos que Mariano sofreu um acidente. Ao pular do trampolim, ele bateu com a cabeça e acabou rompendo com um inchaço que tinha em sua cabeça. Dentro, havia um líquido. E foi nesta hora que um mal se tornou um bem.

Toda a equipe do programa ficou preocupada com o acidente e imediatamente buscaram socorro para o cantor. Contudo, mal sabiam que aquele inchaço era a real preocupação, pois se tratava de um cisto. Em outras palavras, se tratava de um tumor cerebral.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o médico de Mariano, Ronaldo Gorga, comentou a respeito do problema: “Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior”.

Felizmente, foi graças à queda que um transtorno maior foi evitado, pois o tumor não havia sido descoberto ainda e poderia se tornar algo ainda mais grave.

O cantor já teve alta e, aos poucos, vai retornando às atividades de seu dia a dia, enquanto vai passando por acompanhamento médico. O próprio cantor admitiu que a situação era bem perigosa.

Por sorte, nada de pior aconteceu e, apesar do cantor ter corrido sério risco de se machucar, sua queda representou um novo começo em sua vida.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X