Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cantor Eduardo Costa tem áudio vazado e público se choca com o que ele disse

Tipo:

audio-vazado-de-eduardo-costa-nao-foi-bem-digerido-nem-pelos-fas_1450349

Cantor quer privilégios e ganhar uma casa “top” da prefeitura de sua cidade. Áudio teve péssima repercussão.
O cantor sertanejo #Eduardo Costa teve um áudio seu que foi parar na internet esta semana em que pede #privilégios e chega a falar que quer ganhar uma casa “top” de 6 milhões de reais paga pelas prefeituras de Capitólio e região, em Minas Gerais.


No áudio, Eduardo Costa aparece conversando com uma mulher de nome Monica, que seria funcionária da Prefeitura de Capitólio. Logo no começo da gravação, o cantor reclama que já pediu segurança para a sua casa, pois não tem sossego quando vai para lá, mas que seu pedido não foi atendido. “A prefeitura não oferece nenhum segurança para ficar na porta da gente”.

Mas o trecho que mais chamou a atenção e indignou muitas pessoas que ouviram foi quando ele fala sobre ganhar uma casa “top” .

Após reclamar que é difícil encontrar um imóvel na região, pois quando sabem que é para ele, os vendedores aumentam o preço, Eduardo Costa afirmou que quer e tem como ajudar o turismo na região, mas que também precisa ser “ajudado”. “Hoje eu tô pagando aluguel aí e eu fico doido para ter uma casa maravilhosa, uma casa top, mas as pessoas não me auxiliam, já falei, ó, gente preciso de uma casa aqui, ninguém vai me ajudar não?(…)”. Em outro trecho, ele diz: “Se eles unissem aí e falassem vamos comprar uma casa para o Eduardo, vamos dar um negócio top, eles podiam fazer, juntar as prefeituras das cidades todas aí, fariam e me ajudariam, mas ninguém quer fazer”.

Casa que Eduardo Costa gostou custa “apenas” 6 milhões
No mesmo áudio em que reclama da falta de consideração das autoridades de Capitólio e região, Eduardo comenta o imóvel que gostaria de ter: “Eu estava olhando uma casa aí há poucos dias, o cara quer 6 milhões, era uma casa que eu queria, mas hoje o investimento na minha carreira é muito alto(…) Acabei de comprar um avião”.

Segundo o cantor, seria interessante para a região ajudá-lo, pois ele atrairia muita mídia, mas deixou claro que também pode fazer o contrário se não for ajudado: “A Sabrina Satto queria fazer um programa de TV comigo, mostrando as faixas turísticas daí, eu cancelei o programa. Outro dia, O Luciano Huck queria fazer uma matéria comigo aí, eu cancelei, porque não tem valor, nem (da) Prefeitura de Capitólio e das outras cidades”. Na sequência, ele insiste na ajuda e em demonstrar seu poder “Monica, olha isso com carinho, meu amor, porque o que eu quero é muito pouco perto do que posso fazer, mas eu preciso de ajuda também”.

Áudio revoltou até fãs
O áudio de Eduardo Costa [VIDEO] foi alvo de milhares de comentários nas redes sociais, a maioria criticando com palavras de baixo calão a atitude do cantor, outros foram menos agressivos nas palavras, mas fizeram questão de demonstrar sua desaprovação. “O cara compra uma avião e tem coragem de pedir uma mansão. Pensa nos pobres que não ganham nem uma aspirina das prefeituras”, afirmou um internauta.

“Sou fã, ou melhor, era, mas fiquei enojada ao ouvi-lo pedindo uma casa. Fosse mesmo sensato, pediria que esse dinheiro fosse investido em casas populares e ainda daria uma parte do dele”, afirmou outra. #Minas Gerais

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X