Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cantor Arlindo Cruz tem parte do corpo paralisada e perde 30kg em hospital

Tipo:

6b3231870f8e91685c41d8941c6c56c4.jpg

Cantor e compositor Arlindo Cruz tem AVC e vai parar no hospital em estado grave.


Arlindo Cruz um dos sambistas mais queridos e conhecidos no meio artístico que participou do grupo fundo de quintal, atualmente seguia carreira solo e é muito conhecido também na televisão brasileira por fazer grandes participações no programa de Regina Casé sua grande amiga, passa por maus bocados, o artista teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico há alguns dias e encontra-se internado.

Faz exatamente 49 dias que o músico encontra-se internado no CTI na casa de #Saúde de São José no Humaitá, Rio de Janeiro. Ao ser submetido a uma cirurgia de traqueostomia para que ele pudesse respirar através da garganta, o músico consegue se alimentar apenas por sonda, uma alimentação dosada que o fez perder 30 quilos e ficar irreconhecível..

O #Cantor profissional encontra-se fora de perigo e deve ser transferido para uma unidade semi-intensiva, onde continuará seu tratamento e terá uma melhor recuperação, apesar de seu estado clínico não ser tão preocupante, o AVC deixou sequelas.

Apesar de tudo o que houve Arlindo encontra-se consciente e responde aos medicamentos. A família do cantor dá depoimentos e esclarece o que aconteceu. Arlindinho, filho do músico, diz que o pai está com o lado esquerdo do rosto paralisado, mas que apesar disso acredita que seja possível que ele tenha uma vida saudável, nem que seja ao menos, compondo e tocando em casa longe dos palcos.

O estado em que ele chegou ao hospital era bastante crítico, mas após cirurgia a família vê melhoras e acredita em uma boa recuperação.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz também músico é muito parecido com o pai e disse em uma coletiva que no próximo dia 20 de maio, às 11 horas, no Realengo, Rio de Janeiro, irão fazer uma missa em nome de Arlindo para mandar boas energias ao restabelecimento do cantor, filho do cantor ainda diz que o intuito da missa é fazer uma corrente de orações, já que muita gente não tem noção do estado que seu pai se encontra..

A missa será uma grande oportunidade para que os fãs reunam-se para conversar e orar pelo ídolo.

Há nas redes sociais muitas mensagens de apoio à família, com pedidos de oração ao cantor tão querido e consagrado no meio artístico. Regina Casé, uma das grandes amigas do cantor, foi visitá-lo e após vê-lo, gravou um vídeo em sua rede social para contar o que havia acontecido com o amigo e explicando seu quadro clínico, a pedido da família, que está muito abalada, mas confiante com as respostas que ele vem dando aos estímulos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X