Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Caio Castro é flagrado com fuzil em zona nobre de SP e polícia reage

Tipo:


Ator estava portando fuzil de verdade, que seria da Polícia Civil de São Paulo.
Caio Castro é um dos principais atores da televisão brasileira. No momento, ele interpreta D. Pedro na novela das seis da TV Globo ‘’Novo Mundo’’. Caio foi revelado em um quadro de talentos no ‘’Caldeirão do Huck’’ e desde então divide o seu tempo no noticiário entre notícias positivas, que versão sobre o seu trabalho, e negativas, que falam sobre polêmicas na vida pessoal.

Nesta quarta-feira (12), uma notícia envolvendo o ator promete ser uma das maiores polêmicas de toda a sua trajetória. O ator da TV Globo foi flagrado portando um fuzil de verdade em um bairro de São Paulo. A informação foi dada por diversos veículos de comunicação, como o UOL.

Caio Castro pede para usar fuzil da Polícia Civil e acaba provocando investigação
O fuzil da foto divulgada na internet seria do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil do estado de São Paulo. A imagem teria sido feita há mais de um mês, no dia 11 de junho, mas apenas agora ganhou repercussão, graças ao jornalista Léo Dias.

Foi o colunista do jornal carioca ‘’O Dia’’ e apresentador do ‘’Fofocalizando’’, do SBT, quem deu a notícia em primeira mão. O episódio teria ocorrido após Caio Castro sair da boate Villa Mix, localizada no bairro de Vila Olímpia. A região é considerada nobre e uma das mais valorizadas da cidade de São Paulo. O artista estaria no local por conta de uma balada sertaneja.

Polícia Civil não pode ceder equipamentos a curiosos. Caio Castro prefere o silêncio
Até o momento, o ator ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Ele preferiu o silêncio diante do episódio. Os equipamentos da Polícia não devem ser emprestados sob nenhum hipótese a qualquer curioso, especialmente o mostrado na foto de Castro, um fuzil.

A Polícia Civil do estado de São Paulo disse que apenas se pronunciaria sobre o caso após uma ampla investigação.

Tony Salles é internado com doença grave na Bahia
O cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, está internado desde segunda-feira (10) com malária em um hospital da Bahia. Casado com Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo É o Tchan, o profissional da música tinha visitado Guiná, na África, onde fez shows com o Parangolé.

Três dias após retornar ao Brasil, ele sentiu os primeiros sintomas da malária, como febre muito alta e dores de cabeça. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital onde Tony está internado, o seu estado é estável. No entanto, não há qualquer previsão para a alta do artista. Os shows do grupo desse fim de semana foram cancelados. #celebridades #Famosos #Caio Castro



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Dica da Palmirinha para seu feijão ter gostinho caseiro irresistível como o da vovó

Presente na mesa dos brasileiros praticamente todos os dias, o feijão é...

Pizza enrolada

Vamos variar na pizza de hoje? A dica é PIZZA ENROLADA!

Bolo Gelado de Limão

Separamos especialmente para você esse maravilhoso Bolo Gelado de Limão. Humm...

Truques de beleza com abacate: 7 receitas caseiras milagrosas

Muito rico em vitaminas, minerais, e ácidos graxos o abacate, além de...

Deixe seu comentário