Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bruna Marquezine parece querer desistir da carreira de atriz; entenda o caso

Tipo:

bruna-marquezine-chora-ao-agradecer-carinho-dos-fas-na-danca-dos-combr_1429211

A atriz global parece ter recusado alguns convites para voltar a fazer novelas.
Bruna Marquezine começou a atuar ainda criança. Sua primeira aparição nas telinhas foi em 2013, quando estreou na #Novela “Mulheres Apaixonadas”.


Após sua primeira atuação, a moça não parou mais e acabou ingressando oficialmente na carreira de atriz, fazendo grandes novelas, além de participações em filmes.

A moça conquistou o público ainda mais, quando cresceu e se tornou uma bela mulher. Hoje com 21 anos, Bruna se tornou uma atriz de grande sucesso, arrancando suspiros por onde passa.

Atualmente, Bruna acabou se envolvendo em grandes polêmicas. Em 2012, a moça assumiu um relacionamento com o jogador de futebol Neymar Júnior.

O namoro do casal, que sempre se mostrou muito feliz, acabou chegando ao fim. No entanto, os dois acabaram voltando posteriormente.

Entre tantas idas e vindas entre Bruna e Neymar, o casal acabou reatando o namoro em novembro de 2016, quando Neymar estava no Brasil para jogar a “Copa do Mundo” pela “Seleção Brasileira”. Após um longo período junto, o casal acabou se separando novamente, em junho de 2017.

Depois da separação, a atriz estampou os sites de fofocas diversas vezes com especulações sobre o término do relacionamento, cujo motivo real ainda não foi revelado.

Em 2016, Bruna teria se afastado de seus trabalhos como atriz, alegando que queria um tempo para viajar e estudar. Durante esse tempo a moça postou fotos em uma rede social, mostrando suas viagens com o namorado jogador, antes do término.

Após o período em que ficou afastada das novelas, Marquezine teria recebido diversos convites para voltar a atuar. No entanto, a moça teria negado qualquer convite feito pela emissora de televisão Rede #Globo, da qual é contratada.

Na última quinta-feira (6), surgiram boatos de que ela teria sido questionada pela emissora sobre sua ausências e que, se não voltasse a atuar, poderia ser demitida. Representantes da Globo disseram ainda que o contrato da moça não foi reincidido, pois está muito longe de acabar.

Os únicos trabalhos que Marquezine vem fazendo atualmente são como modelo. Seu último trabalho foi em Paris, em um desfile, em que divulgou uma marca de produtos de beleza.

O intuito da emissora é que seus contratados estejam exercendo o ofício no prazo de um ano.

Muitos internautas chegaram a comentar que a atriz teria se afastado de seus trabalhos, pois estava namorando e passava a maior parte do seu tempo na Europa, onde o jogador e então namorado mora e trabalha.

A esperança dos fãs de Bruna é que a moça, agora solteira, volte a atuar na teledramaturgia da Rede Globo de televisão. #TV

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

sanduiche natural
SANDUÍCHE NATURAL DE FRANGO

Receita maravilhosa! Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais...

75241_highlight
Quindão de microondas

É feito no microondas? Confira essa receita!

11826057_1079965885346854_7796260408842669209_n
Mousse de salaminho

#‎UHUU‬ Bora fazer uma mousse de salaminho para comemorar? Ela é sempre...

ESSE BOLO É SEM FARINHA E SEM AÇÚCAR, MAS NEM PARECE !!! EU FAÇO SEMPRE E TODO MUNDO DEVORA RAPIDINHO, É DELICIOSO!
ESSE BOLO É SEM FARINHA E SEM AÇÚCAR, MAS NEM PARECE !!! EU FAÇO SEMPRE E TODO MUNDO DEVORA RAPIDINHO, É DELICIOSO!

 Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

Deixe seu comentário

X