Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bon Jovi faz doação poderosa e ajuda homem que sofreu um AVC

Tipo:

large_17360753_1303680466378364_1753549716_n

Quando fazemos as coisas da maneira correta e justa, podemos ter certeza de que as pessoas irão reconhecer nossos esforços. Foi exatamente isso o que aconteceu com Joe Dorosz, um homem que costumava trabalhar na manutenção de instrumentos musicais de famosos antes de seus shows.

Devido à seu árduo trabalho, Joe precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos. Tudo ocorreu bem, até que sua saúde ficou em risco novamente e ele passou por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Depois disso, Joe ficou muito debilitado e mal conseguia falar, precisando passar por procedimentos caríssimos. Pensando nisso, sua esposa criou uma conta no Go Fund Me, para que as pessoas que estivessem dispostas a ajudar pudesse doar algum valor para o tratamento. Foi então que algo surpreendente aconteceu.

Muitas pessoas ajudaram com as doações, entre elas estavam os nomes de Jon Bon Jovi e Stevie Nicks. A família mal podia acreditar que eles se lembraram de Joe e resolveram ajudá-lo. Foi, sem dúvida, uma ação muito generosa.

“Foi enorme, uma salvação enorme para nós. Isso me deixou em paz. Eu estava apenas impressionado”, revela a esposa, de acordo com o Little Things.

Agora, Joe segue com seu tratamento e está cada vez melhor. Esperamos que ele se recupere rapidamente e possa estar junto de sua família novamente.

Muito legal a ação deles, não é mesmo?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário