Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bermuda perigosa quase faz menino de 5 anos perder o pênis: saiba proteger seu filho

Tipo:

628256203.jpg

 

Uma bermuda com redinha interna de proteção, item comum no vestuário masculino, quase fez com que um menino perdesse o pênis. O caso aconteceu no México com o Jack Collins, de cinco anos, que precisou ser levado ao hospital. “O pênis dele ficou preso na rede de proteção da bermuda e estava sendo literalmente estrangulado”, disse a mãe, Laura Collins, em um post no Facebook.

Laura e o filho são ingleses e estavam de férias no México. Ela contou que Jack ficou horas brincando na piscina do hotel, até que ela o pegou para tomar banho e foi tirar a bermuda. Foi quando viu que o pênis estava preso. “Ele gritava de dor de uma forma que eu nunca tinha ouvido. E duas bolhas parecidas com pele haviam se formado no pênis, parecia que iam estourar”, contou.

Imediatamente a mãe acionou a equipe médica do hotel, que também não conseguiu soltar. Eles foram então a um hospital e o menino precisou tomar uma anestesia para que os enfermeiros conseguissem enfim remover o pênis de Jack da redinha da bermuda de forma segura, sem que houvesse nenhum dano ao sistema urinário.

Alerta para os pais

De acordo com o texto publicado pela mãe, o objetivo dela foi alertar os pais para que retirem as redinhas dos shorts e bermudas dos filhos antes que eles usem a peça. Ela disse ainda que, no hospital, foi informada de que a situação pela qual Jack passou não é incomum.

Roupas perigosas para crianças

Algumas peças precisam ter atenção especial dos pais para garantir a segurança dos bebês. De acordo com uma cartilha lançada pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), a lista de roupas perigosas para os filhos incluem as que possuem zíper, botões pequenos, cordões, costuras grossas, capuz, pedrinhas e enfeites, pois representam risco de sufocamento e até morte.

A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) também criou algumas regras para a produção de roupas infantis. Entre elas, a de que o zíper deve ser sem abertura no puxador e, preferencialmente, coberto internamente, e a de que botões ou enfeites sejam fixados de forma que a criança não consiga arrancá-los.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 3 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário