Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bebidas caseiras para acabar com as gorduras da barriga

Tipo:

820693982.jpg

Os famosos “pneuzinhos” e a barriguinha de pochete incomoda muita gente que não se acha bonita estando na referida situação. Portanto, as dicas para quem quer emagrecer e definir o corpo serão as mesmas em quaisquer ocasiões, ou seja, quer eliminar a gordura? Aposte na prática de exercícios físicos e em uma dieta equilibrada e saudável.


Além desta duas sugestões clichês, o emagrecimento pode ser alcançado com eficácia através de bebidas termogênicas e que aceleram o metabolismo. Estas são simples de fazer e são compostas por elementos que encontrados muito facilmente em sua casa, feiras livres ou lojas de produtos naturais. Em poucos dias é possível conseguir reduzir a gordura da barriga.

Receitas de bebidas que queimam a gordura

Limão para emagrecer

Coloque um copo de água filtrada no fogo e espere ferver. Em seguida, esprema um limão no líquido e tome imediatamente. Se você desejar, pode turbinar esta bebida adicionando uma colher de chá de gengibre ralado. Tome no máximo duas xícaras por dia. Esta receita é eficaz, pois o limão aumenta as chances de queima de gordura e o gengibre pode ser usado como acelerador de metabolismo, além de ser um forte aliado contra a celulite.

É importante destacar que o limão possui antioxidantes e é rico em vitamina C, ambos são capazes de contribuírem para o processo digestivo. O gengibre, por sua vez, faz parte da lista dos alimentos termogênicos, acelerando o metabolismo e queimando as calorias, uma vez que funciona como um anti-inflamatório natural.

Louro e sálvia: queimam gordura

Para preparar esta bebida é preciso ter cinco folhas de louro, um punhado de sálvia, um ramo de canela e um litro de água. Primeiramente, coloque o líquido no fogo junto com a canela e as ervas de louco e de sálvia. Espere ferver por aproximadamente 15 minutos. Desligue o fogo, coe e deixe a mistura descansar por um dia em um recipiente fechado. Beba a infusão na manhã do dia seguinte ainda em jejum. A dica é que você repita o processo por quatro dias.

Após o período sugerido, você vai ver a diferença no corpo, isto porque o chá feito com estas ervas combinada ajudam a eliminar a gordura na região abdominal. Além de promover uma boa digestão, facilitando o trânsito das refeições.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

22 votos, média: 4.14 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X