Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bebê ‘desaparece’ na hora do parto e médicos só conseguem encontrá-lo ao ouvirem seu choro 2 minutos depois

Tipo:

Bizarro. Essa é a melhor forma de traduzir o momento traumatizante que essa mãe, Amber Hughes, passou no hospital na hora de ter seu bebê.

Tudo aconteceu na 30ª semana de gravidez quando ela entrou em trabalho de parto e ficou mais de 36 horas no Leicester Royal Infirmary esperando pelo momento ideal. Logo, os médicos decidiram fazer uma cesariana e a levaram imediatamente para o quarto.

Contudo, algo extremamente bizarro aconteceu durante a cirurgia. Quando a abriram, ficaram impactados com a notícia: o bebê não estava lá. Foram dois minutos de completo desespero até perceberem que ele havia passado direto pelo canal do parto (do útero até a vulva) e estava agora deitado na mesa abaixo do lençol cirúrgico. Só foi possível encontrá-lo quando ele começou a chorar.

“Foi horrível,” disse a mãe ao Daily Mail. ”Eu estava esperando o meu pacotinho de alegria vir até mim, mas ao invés disso eu assisti o pânico cobrindo o rosto dos médicos. Eu nem mesmo recebi um pedido de desculpas. Os médicos apenas explicaram que meu bebê já havia começado sua descida no canal do parto quando me abriram e era uma situação estranha.”

No início, a gravidez de Hughes indicava que o bebê chegaria mais cedo. Na 24ª semana ela teria perdido seu muco e sua bolsa teria se rompido na 28ª semana. Porém, apenas duas semanas depois teria ocorrido o parto.

Felizmente, Olly, como foi chamado, teria ficado bem e completamente saudável após permanecer 5 semanas no hospital. “Eu estou feliz por meu bebê estar bem, mas nós nunca conseguiremos esquecer o dia que os médicos perderam nosso filho.”

A chefe da obstetrícia, Elaine Broughton do Leicester’s Hospital, decidiu se pronunciar sobre o a decisão do hospital em fazer a cesariana. ”Nós estamos analisando a cadeia de eventos em detalhe e compartilharemos o resultado com os pais. Nós sentimentos muito que isso tenha acontecido, mas estamos felizes que a mãe e o bebê estão bem.”

Imagina que situação, não?!

Fotos: Amber Hughes




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Geleia de Pimenta Biquinho

Já experimentou geléia de pimenta?

Pierogi

Já fez pierogi? O recheio pode ser de ricota ou requeijão, você...

Alfajor

Você que é apaixonado por Alfajor vai adorar essa receita caseira!

Pudim de padaria

É feito em só 15 minutinhos. Ainda dá tempo de preparar e...

Deixe seu comentário