BBB17: vaza depoimento de Emilly contra Marcos e verdade é revelada
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Mais uma polêmica no caso entre#Emillye#Marcos Harteragita os fãs do reality e dos dois ex-BBBs. Depois de Marcos escrever uma extensa carta acusando Emilly de ter sido causadora de sua expulsão da casa e ainda sair como boa moça, e ter sido acusado de vazar o laudo médico deEmilly Araújo, agora vaza um outro documento que deveria ser confidencial (não se sabe a origem do vazamento).
A conta de Twitter Tá Bonito Brasil, publicou na noite desde última terça-feira, 2, um documento que supostamente seria o#depoimentoda ex-sister gaúcha à polícia, logo que saiu vencedora do reality showBig Brother Brasil 17.
Marcos havia sido acusado de agressão a Emilly e de posse das constatações médicas por profissional contratado pela Globo, o brother foi expulso.
Até o momento de sua expulsão, acreditava-se que Emilly apenas havia sido examinada e ao serem constatadas marcas de agressão o fato teria dado cabo a eliminação de Marcos Harter. Depois com o vazamento de documentos, como o laudo de Emilly feito dentro da casa mais vigiada do Brasil e evidências apontadas por Marcos em sua carta aberta, somada agora aos detalhes do suposto depoimento, ao que pareceEmilly usou seu direito de denunciá-lo. Cabe ressaltar que as agressões realmente aconteceram, foram gravadas e constatadas por médicos e laudo do IML.
Sobre o depoimento, a grande vencedora do prêmio de R$1,5 milhão doBBB17, teria relatado todo o relacionamento, desde o início, onde Marcos era um rapaz maravilhoso, até ir se transformando em uma pessoa que a inibia de demonstrar seu ponto de vista sobre os mais variados assuntos..
Ainda no suposto depoimento, ela teria confidenciado a outra colega de confinamento, que Marcos a teriaagredido intencionalmente, e que ela precisou ser atendida por um médico da atração, mas confessa, na ocasião, ter omitido da razão dos ferimentos a profissional de saúde. Segundo o suposto documento, o motivo seria de não expor Marcos e causar uma eliminação. Depois desse fato, as agressões foram aumentando e ela sempre perdoava, pois estava gostando do médico.
Logo depois relata o episódio do dedo em riste em seu rosto, fato que foi a gota d´água para o relacionamento. Ela diz não precisar da medidas protetivas contra o médico, mas afirma estar ciente, que se necessário, poderá solicitá-la. O documento então é encerrado.
Segundo o site de notícias UOL, a delegada do caso foi procurada para confirmar a veracidade dos fatos e do documento, mas ela diz desconhecê-lo e não deu mais detalhes.
O Ministério Público já concluiu o processo contra o cirurgião e ofereceudenúncia contra Marcos à Justiça. Marcos inclusive pediu um habeas corpus preventivo no sentido de anular a competência da delegada do caso, mas o pedido foi negado. No caso da Justiça aceitar o processo, Marcos passa a ser réu.
Veja o documento na íntegra.
votos, média: de 5
Modo de Preparo: Descasque as bananas e reserve. Coloque o açúcar, a...
A água de berinjela e limão é conhecida como "água milagrosa".
Modo de preparo: Numa tigela, misture o ovo, leite, manteiga (ou óleo),...
Ingredientes: Confira também: - 229 Receitas Low Carb Massa 1 /2 kg...