Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

BBB17: Não aguento mais, vou pedir pra sair, diz Marcos à Emilly

Tipo:

964ea802e72577b273a88144582e9625.jpeg

Todo início de relacionamento, quando não é forçado, acontece de maneira muito prazerosa, apaixonante e realmente viciante. O casal, nesse momento, sonha em uma vida a dois e tudo o que o outro faz é motivo para que haja ainda mais paixão no olhar. No entanto, com o passar do tempo e a chegada do cotidiano, para muitos casais, parece que o ‘encanto’ que era presente no início do relacionamento passou a diminuir com o passar dos dias. Isso pode acontecer com qualquer casal, e, ao que parece, não é diferente com um dos casais mais bombados dentre todas as edições do Big Brother Brasil da rede Globo de TV, edição 2017.


Emilly e Marcos formam o casal que mais tem atraído audiência para o reality, no entanto, parece que o romance da dupla esfriou de vez.

O fato é que rapaz resolveu desabafar e afirmar que está a ponto de desistir de ter contato com Emilly na casa. Segundo Marcos, ele está transbordando de raiva e desespero e até já evitou se aproximar da moça quando ela estava malhando: “Estou transbordando. Você não consegue ver isso? Daqui a pouco eu vou bater na porta e falar para me tirarem daqui.”, afirma o brother, com relação a sister. Ele conta que tem sofrido com dores de cabeça e já chegou ao limite por estar sempre brigando com Emilly.

“Eu não aguento mais brigar. Estou até dando as costas”, continuou as afirmações, Marcos. O brother, que nos primeiros dias de relacionamento com a sister vivia de beijos e abraços e dificilmente ‘desgrudava’ dela, diz que não ver a hora de cortar os laços que tem com Emilly e ele ir para um lado e ela para o outro: “Daqui a pouco eu estou correndo. Você vai para um lado e eu vou para o outro”, disse o brother. Na mesma fala o moço contou que tem evitado o contato com a sister para tentar ter um pouco de paz na casa.

Detalhe: algumas semanas antes, o casal já havia sido flagrado pelas câmeras da casa realizando atos libidinosos em baixo do edredom. Para os fãs que acompanham o programa, os dois eram que davam a pintada de pimenta para a audiência do BBB17 não diminuísse. Apesar da paixão da dupla, isso não foi o suficiente para que não acontecessem as primeiras brigas do casal.

Fonte:http://br.blastingnews.com/tv-famosos/

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X