Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

BBB 17: Polícia interroga Marcos na casa! Caso seja confirmado lesão corporal em Emily, ele será enquadrado pela Lei Maria da Penha

Tipo:

5dcd45a44debd5e5ab5558889d6f44fa.jpg

FONTE PORTAL PERNAMBUCO


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Delegada identificou agressão psicológica e vai apurar se houve lesão corpora

A polícia do Rio está nos estúdios doBig Brother Brasilpara ouvir o depoimento de Marcos Harter, após a divulgação de cenas em que o participante discute com Emilly, segura o braço da companheira de confinamento com força e a impede de falar. Na manhã desta segunda-feira, 10,a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá registrou a ocorrência contra o competidor e deu início às investigações do caso.

Diretora da Divisão de Atendimento à Mulher, a delegada Márcia Noeli confirmou a presença da polícia nos estúdios para a coleta de depoimentos. Ainda nesta manhã, Noeli mandou instaurar inquérito para apurar se houve lesão corporal quando a estudante afirma que ele estava apertando o seu pulso e beliscando.

“A princípio, quando eu comecei a ver os vídeos, identifiquei a questão da violência psicológica. A delegada Viviane Ferreira, também da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, está lá para identificar se a agressão vai além da psicológica e se trata de caso de lesão corporal”, informou a delegada.O órgão também solicitou à emissora as imagens do programa do último domingo.

Márcia Noeli informou ainda que a Polícia Civil já está dando entrada nas medidas protetivas cabíveis e analisando a possibilidade derealizar o exame de corpo de delito para constatar a possível lesão corporal.Caso seja confirmada a lesão corporal,Marcos poderá ser enquadrado pela Lei Maria da Penha–neste caso, a polícia tem autonomia independente da vítima prestar queixa contra o agressor.

Segundo o Código Penal Brasileiro, são crimes contra a mulher lesões corporais, ameaças por palavras, escrita ou gestos e estupro. De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades. O número da Central de Atendimento à Mulher é 180 e funciona 24h.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

10577154_10152543404850479_2493878287192590111_n
Bolinhos de Chuva Super Fácil

Hoje pede bolinhos de chuva! Veja que receita fácil, gostosa e aconchegante!...

7a521ea10f16f2af73f43e96bae31275.jpg
Você NÃO vai ACREDITAR com quem Ximbinha está NAMORANDO!

Ximbinha e Karen Kethlen não escondem mais que estão juntos. A estudante...

Bolo cremoso de fubá
Bolo cremoso de fubá

Bolo pronto bem rápido para quem está com pressa de preparar algo...

dieta_da_respiracao
MÉTODO CRIADO NO JAPÃO ELIMINA BARRIGA EM POUCO TEMPO – SEM FOME E SEM SOFRIMENTO!

Algumas grandes descobertas foram obra do acaso. Confira também: - 229 Receitas...

Deixe seu comentário