Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Barriga de Marina Ruy Barbosa causa alvoroço na web: foto e truque da atriz Veja->

Tipo:

0f89443013abdc201a2e7b0f6186e72b.jpg

Desde que apareceu como Maria Isis, na novela “Império”, Marina Ruy Barbosa virou uma das atrizes “queridinhas” do público quando o assunto é beleza e boa forma. Hoje vivendo Eliza, em “Totalmente Demais”, ela continua sob os holofotes: tudo que a atriz faz vira notícia, e não foi diferente com uma imagem que ela compartilhou em seu Instagram. Na foto, ela aparece de biquíni, e sua barriga causou alvoroço entre os seguidores.


Na imagem, ela aparece durante as gravações da novela das sete, da Globo, acompanhada de Fábio Assunção e de Julianne Trevisol. Os seguidores não pouparam elogios ao corpo da atriz: “E esse corpo?”, “toda perfeita”, “linda da cabeça aos pés”, “quero poder sentar e ter essa barriga” foram alguns dos comentários. “Acho mais bonita que Camila Queiroz e Bruna Marquezine”, uma seguidora chegou a comparar.

Corpo da Marina Ruy Barbosa

Para se manter em forma, a grande aposta da atriz é a prática de kickboxing, modalidade que combina boxe com chutes do muay thai. O gasto calórico chega a ser de 800 calorias por aula, e a luta é especialmente eficaz para esculpir o tão sonhado tanquinho de Marina: os movimentos de rotação do tronco realizados no kickboxing ativam os músculos responsáveis pelo contorno da cintura e, gradativamente, a barriga vai ficando sequinha e sarada. Bicicleta e patinação também fazem parte da rotina de exercícios da famosa, que não gosta de musculação.

A boa forma de Marina Ruy Barbosa se deve ao kickboxing, que esculpiu a barriga da atriz

Chá de hibisco e truque com frutas para secar

Marina segue as recomendações básicas de uma alimentação saudável: evita ficar em jejum por muito tempo, foge de alimentos industrializados e preparados com farinha branca, além de priorizar proteínas magras, como o frango e o peixe.Na época em que precisou afinar ainda mais a silhueta para aparecer de lingerie em “Império” como Maria Isis, porém, ela apostou nos benefícios do chá de hibisco para emagrecer e em um segredinho com duas frutas.

Marina consumia o chá pela manhã. A bebida é termogênica e aumenta o ritmo da queima calórica, fazendo com que o corpo derreta gordura mais rapidamente. O hibisco também combate a retenção de líquido, regula o trânsito intestinal e ajuda a eliminar o inchaço corporal e a deixar a cintura mais fininha.

Vivendo Maria Isis, em “Império”, Marina precisou secar e apostou em chá de hibisco

Além disso, duas frutas específicas ganharam espaço no cardápio de café da manhã da atriz: melão e kiwi. O primeiro é rico em água e, por conta de suas propriedades diuréticas, tem efeito detox no organismo. O kiwi, por sua vez, é saboroso, pouco calórico e rico em fibras, que ajudam a aumentar e prolongar a sensação de saciedade, evitando que a pessoa coma muito no decorrer do dia.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Caldo-de-Macaxeira-com-Calabresa
RECEITA DE CALDO DE MACAXEIRA COM CALABRESA

Eu não sei aí na cidade de vocês, mas aqui na minha...

Captura-de-Tela-2015-08-27-às-20.59.12-469×300
A Melhor Dieta do Mundo: Perca 15 Quilos em 15 Dias

Sucesso nos anos 90, a Dieta da USP é procurada até hoje pelos brasileiros.

diminua-o-suor-e-o-mau-cheiro-nas-axilas-com-remedios-caseiros
Receitinha caseira para eliminar o mau odor nas axilas

Quem transpira muito nas axilas, e pior, com aquele cheirinho desagradável, siga...

Deixe seu comentário

X