Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

BAFÃO! Andréa de Nóbrega: Meu casamento sempre foi uma farsa, ele me ameaçava, vou acabar com você disse.

Tipo:

7dead15b303d8e72af2b26d8484b159b.jpeg

O programa The Love School deste sábado, dia 09, abordouo tema “relacionamento ioiô”. E para falar sobre esse assunto o casal Renato e Cristiane Cardoso recebeu a convidada Andréa de Nóbrega que falou com exclusividade sobre a separação com Carlos Alberto de Nóbrega.


“Ele ficava em cima do muro, nunca me assumiu como esposa de verdade, me ameaçava, minha vida de casada sempre foi uma farsa, ele me ameaçava” disse emocionada!

Durante a entrevista, Andréa revela os detalhes da relação que durou 22 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. “Esses 22 foram um vendaval”. Andréa falou ainda sobre primeira separação, do tempo que ficou solteira, da decisão e condições para voltar e da reconciliação.

E agora, fala em primeira mão, sobre o real motivo desta última separação e de como isso aconteceu. Andréa também comentou sobre o temperamento forte do humorista, das brigas, dos motivos de tantas idas e vindas. Durante o casamento de 22 dos anos, ele saiu de casa quatro vezes. Na quinta vez, aconteceu a primeira separação.

Ela assumiu que sempre teve muito ciúme da ex de Carlos, já que o humorista, durante o tempo que ficaramcasados, não se posicionava com clareza em relação a ela. Também disse que os filhos que ele teve com a ex-mulher nunca a aceitaram. Andréa relatou que depois da primeira separação, ele a agrediu com palavras várias vezes.

O que a deixava muito triste. Afirmou que durante o tempo que estiveram juntos, sempre fez tudo por ele: “ se eu tivesse que lavar as cuecas dele, eu lavaria, sem nenhum problema”. E diz que Carlos sempre ficou em cima do muro. O tempo que o casamento durou sempre foi conturbado.

Entrevista:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

large_Untitled-1
Criança pede para adultos acenderem seu cigarro e eles o ajudam. O que o último homem faz é inacreditável

Nesse vídeo, uma criança pergunta aos adultos se eles poderiam acender seu...

Omelete de liquidificador
Omelete de Liquidificador

Modo de preparo: No liquidificador, bata todos os ingredientes, menos o azeite....

Deixe seu comentário

X