Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Babá desmarca em cima da hora, então professor cuida de crianças para mãe realizar a prova

Tipo:

Muitas vezes, quando pensamos que tudo está perdido a vida vem e nos surpreende com coisas maravilhosas. Foi isso o que aconteceu com Monica Willard, uma jovem mãe que vive em Louisville, nos Estados Unidos.

Ela estava se preparando para uma prova da universidade que cursa, quando recebeu uma ligação desesperadora: a babá que cuidaria dos seus filhos durante o teste não poderia ficar com eles.

A mãe ficou desesperada, pois não podia perder aquela prova tão importante. Sem conseguir nenhuma outra babá, ela teve que pensar em algo e a única saída possível naquele momento foi levar seus filhos com ela até a universidade.

Chegando lá, todos estranharam muito, mas a mãe não se importou. Ela deixou os filhos com um notebook e um celular em um sofá do lado de fora da sala e pediu para que se comportassem, mesmo sabendo que a calma não duraria por muito tempo.

Logo pôde-se ouvir as vozes das crianças do lado de fora e uma delas tentando abrir a porta da sala, a concentração de Monica estava muito baixa e ela pensou que não conseguiria realizar toda a prova.

Foi então que seu professor a surpreendeu e disse que ficaria com as crianças durante o exame para que ela pudesse se concentrar. Agora ela poderia terminar a prova sem interrupções, e foi isso o que ela fez.

Então, ao terminar, ela saiu para buscar seus filhos e agradecer ao professor, o que ela não esperava era encontrar essa cena: os três juntos jogando no computador enquanto sua filha Mikayla, de 6 anos, ficava sentada nas costas do professor e seu filho Marcus, de 5, conversava com ele.

A mãe ficou encantada ao se deparar com essa situação, ela nunca poderia imaginar essa atitude vinda de seu professor. Logo, ela e sua colega de classe registraram essa cena tão divertida.

Mesmo a mãe – e todos os que souberam da situação – chamando o professor de herói, ele insiste que a verdadeira heroína é ela, por cuidar tão bem das duas crianças.

“Ela é uma mãe de dois filhos que está indo para escola. Esse é o tipo de coisa que é realmente impressionante”, disse ele ao ABC News.

De acordo com Monica, as crianças se divertiram tanto com o professor que, ao final da prova, não queriam ir embora. E o que era para se tornar um grande problema, se tornou um momento muito bom para todos eles.

Muito legal a atitude desse professor, não é mesmo? O que você achou? Faria o mesmo no lugar dele?

Gostou? Compartilhe!

Fotos: Liftable




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário