Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Babá desmarca em cima da hora, então professor cuida de crianças para mãe realizar a prova

Tipo:

6e27bb294d74f48653ffe0075081fb5b.jpg

Muitas vezes, quando pensamos que tudo está perdido a vida vem e nos surpreende com coisas maravilhosas. Foi isso o que aconteceu com Monica Willard, uma jovem mãe que vive em Louisville, nos Estados Unidos.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Ela estava se preparando para uma prova da universidade que cursa, quando recebeu uma ligação desesperadora: a babá que cuidaria dos seus filhos durante o teste não poderia ficar com eles.

A mãe ficou desesperada, pois não podia perder aquela prova tão importante. Sem conseguir nenhuma outra babá, ela teve que pensar em algo e a única saída possível naquele momento foi levar seus filhos com ela até a universidade.

Chegando lá, todos estranharam muito, mas a mãe não se importou. Ela deixou os filhos com um notebook e um celular em um sofá do lado de fora da sala e pediu para que se comportassem, mesmo sabendo que a calma não duraria por muito tempo.

Logo pôde-se ouvir as vozes das crianças do lado de fora e uma delas tentando abrir a porta da sala, a concentração de Monica estava muito baixa e ela pensou que não conseguiria realizar toda a prova.

Foi então que seu professor a surpreendeu e disse que ficaria com as crianças durante o exame para que ela pudesse se concentrar. Agora ela poderia terminar a prova sem interrupções, e foi isso o que ela fez.

Então, ao terminar, ela saiu para buscar seus filhos e agradecer ao professor, o que ela não esperava era encontrar essa cena: os três juntos jogando no computador enquanto sua filha Mikayla, de 6 anos, ficava sentada nas costas do professor e seu filho Marcus, de 5, conversava com ele.

A mãe ficou encantada ao se deparar com essa situação, ela nunca poderia imaginar essa atitude vinda de seu professor. Logo, ela e sua colega de classe registraram essa cena tão divertida.

Mesmo a mãe – e todos os que souberam da situação – chamando o professor de herói, ele insiste que a verdadeira heroína é ela, por cuidar tão bem das duas crianças.

“Ela é uma mãe de dois filhos que está indo para escola. Esse é o tipo de coisa que é realmente impressionante”, disse ele ao ABC News.

De acordo com Monica, as crianças se divertiram tanto com o professor que, ao final da prova, não queriam ir embora. E o que era para se tornar um grande problema, se tornou um momento muito bom para todos eles.

Muito legal a atitude desse professor, não é mesmo? O que você achou? Faria o mesmo no lugar dele?

Gostou? Compartilhe!

Fotos: Liftable


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário