Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Avó encontra neta gritando perto do cão de guarda, quando olha para suas patas? CHOCANTE

Tipo:


Já diz o provérbio que o cão é o melhor amigo do homem. A família DeLuca comprovou isso da pior maneira.

Há cerca de dois meses um casal da Flórida adotou Haus, um Pastor Alemão de dois anos de idade. Seus filhos, Molly e Joey, ficaram radiantes com a chegada do novo amiguinho.

Haus rapidamente se ambientou. Ele passou a ser um grande amigo das crianças, principalmente da menina, a Molly de 7 anos. Uns dias atrás, ele estava brincando com a garota no quintal, quando de repente ela começa a gritar…

Uma grande cobra cascavel apareceu no jardim, pronta para atacar a criança. O pastor alemão, se apercebendo do perigo que se aproximava, decidiu proteger Molly. Ele se colocou à frente dela, e a cobra o atacou. O cachorro foi picado três vezes.

A vovó da menina assistiu a tudo de longe. Ela viu Haus saltar na frente de Molly, mas não se apercebeu do que estava a acontecer. Quando a menina e o cão se aproximaram ela viu sangue na pata do cachorro.

A família levou o pastor alemão ao veterinário. Foi aí que descobriram que ele tinha sido ferido pelo tipo de cobra cascavel mais venenosa da América do Norte.

Apesar de ele ter salvo a menina, Haus está lutando pela vida. O tratamento antiveneno é muito caro, e ninguém garante que ele vá sobreviver. A família fez uma angariação online para conseguirem pagar os tratamentos médicos, pedindo 28 mil dólares. Para espanto de todo o mundo, eles superaram esse valor!

Haus está recebendo os melhores cuidados possíveis, e segundo Donya o seu estado está a melhorar gradualmente. “Agora ele já consegue se levantar, pede água e o inchaço em sua pata reduziu. Estamos indo na direção certa. Estamos muito esperançosos, o cuidado que Haus está recebendo é incrível”.

Compartilhe essa comovente história!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário