Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Atriz sumiu ao protagonizar ‘Malhação’; saiba o que aconteceu, 10 anos depois

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-17-às-18.32.22-610×300

Maria Eduarda desapareceu das manchetes televisivas após novela na Rede Globo; descubra por que aqui.
Há cerca de dez anos, #Maria Eduarda Machado fazia seu primeiro papel na televisão brasileira, e logo como protagonista. Ela interpretou apersonagem Cecília no ano de 2007 e, depois desse trabalho, simplesmente desapareceu. Hoje com 31 anos de idade, a #atriz já está cursando a sua segunda faculdade e acabou confidenciando que realmente não se esforçou para alavancar a carreira na época.
“Assim que eu sai da novela teen ‘#Malhação‘, eu já estava cursando psicologia e sempre gostei bastante dessa vida de estudante. No entanto, continuei meus estudos no teatro e segui fazendo algumas coisinhas como atriz, mas nenhum papel de destaque igual em ‘Malhação’.
Muita gente não sabe, mas o ambiente televisivo é muito competitivo e de muita pressão, e para se manter no meio é muito difícil, tem que ter a cabeça fria e no lugar”, comentou em uma entrevista.


Ela ainda confidenciou que na maioria das vezes as pessoas que fazem ‘Malhação’ querem ficar por ali, emendando em outra novela, mas que essa não era sua vontade na época. A atriz tinha planos de se formar e até crescer como pessoa e, por isso, acabou não aproveitando a oportunidade para engrenar em outras novelas.

Maria Eduarda chegou a contracenar com um dos atores mais conhecidos e bem pagos da atualidade, Klebber Toledo. Ela formou um par romântico com o ator na novela teen. Vale destacar que o ator foi o único daquela época que conseguiu outros papéis e se manteve na Globo.

Vida de atriz formada
A vida de atriz de Eduarda realmente estacionou após ‘Malhação’.

Ela ainda fez outros papéis, porém, sem nenhum grande destaque. Recentemente, ela chegou a participar da novela do SBT, ‘Cúmplices de um Resgate’.

Ela hoje mora no estado de São Paulo e concluirá o seu curso de Artes Cênicas no final de 2017. Atualmente, Maria Eduarda tem se esforçado para concluir seu trabalho de final de curso e ainda faz alguns pequenos papéis de atriz.

Ela ainda conclui a entrevista dizendo que, se olhar para trás, enxerga que a sua carreira como atriz podia ter tomado outro rumo, pois tinha muita gente que a admirava naquela época. Mesmo assim, não se arrepende de nada, mesmo estando afastada da televisão por tanto tempo. Um dos objetivos da atriz para o próximo ano é novamente voltar a contracenar.

E você, lembra-se dela? Acha que ela fez a escolha certa? Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X