Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Atriz se ‘rebela’ e dá bastante ‘dor de cabeça’ à Rede Globo

Tipo:


Atriz global Bruna Marquezine quase foi dispensada dos trabalhos na maior emissora de televisão do país.
Uma das mais jovens e famosas atrizes [VIDEO] da televisão brasileira, ex-namorada do craque Neymar Júnior e uma das grandes promessas da Rede Globo de Televisão, Bruna Marquezine tem causado grandes “problemas” para a maior emissora do país. O canal de televisão da família Marinho, está totalmente insatisfeito com o comportamento da atriz. O fato é que ela não tem se dedicado, de modo convincente, principalmente em relação à aceitação de novos trabalhos que venham a fazer parte da grade de programação da rede de televisão, em se tratando do surgimento de novas produções da teledramaturgia da #TV Globo.

Problemas com a teledramaturgia global
A direção da teledramaturgia da Rede Globo de Televisão demonstrou ter ficado extremamente “irritada”, por meio de reações diversas de seus autores e diretores de produção, em relação às atitudes de #Bruna Marquezine.

A atriz não está se relacionando bem com a direção da área de teledramaturgia da emissora pelo fato de já ter rejeitado a realização de trabalhos relativos à sua participação em pelo menos duas novelas dentro do prazo de um ano.

Uma das principais ações que chegou a ser cogitada por diretores da TV Globo, seria a “dispensa” da atriz, que poderia se materializar como algo concreto nos dias atuais. Uma das prerrogativas para que artistas sejam contratados pela Rede Globo, é que se disponibilizem para a realização de trabalhos na emissora num período de doze meses. Esse novo direcionamento para as diretrizes do canal de televisão, se deve à mudança de gestão.

De acordo com a nova política do canal de Roberto Marinho, a Globo não está mais aceitando que seus atores e atrizes fiquem afastados por um período muito longo, em relação aos trabalhos da área de produção e teledramaturgia.

Uma das principais críticas da TV Globo dirigidas à atriz Bruna Marquezine, se referem ao lado “comportamental” da atriz. Nos bastidores, se verifica que o desejo da emissora é que a artista pare de se portar um pouco como “celebridade” e volte a se comportar como uma profissional.

Os críticos ainda acreditam que o fato de Bruna Marquezine e Neymar terem dado fim a um relacionamento longo, envolto em “polêmicas e de “altos e baixos”, possa, no entanto, favorecer que a atriz volte a figurar como uma esperança concreta nos esforços de se implementar trabalhos na emissora. Recentemente, Neymar e Bruna confirmaram nas redes sociais e também através da imprensa, que seriam somente amigos, dando “fim” ao namoro. #celebridades



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário