Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Atriz Bruna Marquezine marca presença em evento para apoiar crianças refugiadas e revela como isso afetou sua vida

Tipo:


Como não lembrar da chorona Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas? Desde cedo a menina se mostrava ser não somente talentosa como sensível também. Mas se você acha que a única coisa que ela faz é novela, pode parar por aí. Recentemente, a atriz se mostrou mais do que engajada com programas sociais.

Para você ter uma ideia, Marquezine já vem se dedicando há mais de um ano em causas sociais com crianças refugiadas. E fez questão de marcar presença no evento Ato Pela Paz, realizado pela ONG IKMR e pelo Movimento Amor Sem Fronteiras, no Rio de Janeiro, marcando os seis anos da Guerra na Síria.

large_00000000000000000000

large_2-min

Visivelmente apaixonada por estar crianças fofas, Bruna Marquezine revelou: “Vontade de levar pra casa”. Emocionada com a situação, a jovem atriz ainda disse que tem o desejo de adotar uma criança junto com o namorado e jogador de futebol Neymar:

“As crianças da ONG IKMR têm família. Estamos no processo de trazer crianças que estão desacompanhadas por causa da guerra. Óbvio que dá vontade de levar pra casa. Sempre tive vontade de adotar uma criança. Isso só faz aumentar essa vontade”.

Mas este incrível lado de Bruna Marquezine não é de hoje. Na verdade, a atriz já tinha visitado campos de refugiados no Oriente Médio. Segundo ela, muita coisa mudou em sua vida desde que começou a se empenhar em atividades sociais: “A direção do olhar não é pra mim, e sim para as crianças e para o que pode ser feito para elas”.

large_3-min

Além da Bruna, outros famosos como Elba Ramalho, Maria Gadú, Tiago Iorc, Dani Suzuki também marcaram presença no evento com as crianças.

large_4-min

Nós particularmente, adoramos a atitude da atriz Bruna Marquezine e torcemos para que ela adote uma criança refugiada. Afinal, todas elas precisam de ajuda.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário