Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ator de Carrossel é chamado de “viado”. E rebate bravamente, ensinando ao adulto como é ser gente

Tipo:

Matheus-uema

Matheus Ueta, 12 anos, ator e apresentador conhecido principalmente por ter interpretado o Kokimoto da versão brasileira da novela Carrossel, SBT, foi vítima das ofensas gratuitas e maldosas recorrentes nas redes sociais, lugar preferido de pessoas que externam o lado mais sombrio do ser humano.

No domingo passado, 19/06, Matheus publicou uma foto em seu Facebook e imediatamente um internauta comentou dizendo que ele parecia um “VIADO”.

A resposta de uma criança de 12 anos para esse adulto não poderia ser mais inspiradora:

“Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não ‘viado’. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida”.

A mãe do ator disse no Facebook que geralmente ela quem responde aos comentários do filho, mas dessa fez foi o próprio Matheus que decidiu se pronunciar com elegância, educação e uma mente que dá um caldo na ignorância de muito adulto por aí.

“Vim aqui só te parabenizar pela resposta no post anterior. Não sei se é você mesmo que responde o pessoal aqui, mas você foi de uma maturidade que não condiz com a sua idade. Você foi homem. Parabéns!”, elogiou o internauta Pablo Silva.

E a gente aqui é só aplausos para o Matheus!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário