Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ativistas protestam contra a marcação de bois marcando seu próprio corpo a ferro

Tipo:

untitled-1

Ativistas, vegetariano ou veganos costumam lutar pela causa animal defendendo seu ponto de vista e fazendo jus aos motivos de suas ações.

No entanto, existem aquelas pessoas que de alguma forma, acabam passando um pouco dos limites e deixam todos chocados. Em uma página do Facebook, pessoas nomeadas como “artistas de esquerda” fizeram um vídeo onde ele marcam seu próprio corpo com ferro quente em protesto contra a marcação em vacas. Confira as imagens:

A motivação deles era chamar a atenção dos fazendeiros e tentar fazer com que eles se comovessem, parando de marcar as vacas. Mas não se livraram da chuva de comentários dos internautas, que não deixaram de expressar suas opiniões sobre a atitude radical:

“Os fazendeiros riram desse vídeo, é muita falta do que fazer. Por que não vão a área da saúde protestar por uma saúde melhor? Estão sempre procurando se promover. Enfim, hipócritas”, desabafou um internauta.

“Eu trabalho com a causa animal, sou membro da Câmara Técnica de Proteção Animal da minha cidade e secretário de Proteção Animal do Partido Verde da minha cidade. Tenho plena consciência de que fazer isso aí não irá mudar nada!As coisas devem ser cobradas da maneira correta, isso só serve pra chamar atenção para si mesmos e não vai mudar a opinião de ninguém que ganha dinheiro com gado e que consome carne. Sou a favor dos animais, mas busco lutar por isso da forma correta e não destruindo meu próprio corpo”, comentou outro.

A maioria das pessoas criticaram duramente a atitude desses cidadãos. E você, o que achou disso?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário