Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

AS MULHERES e O SUTIÃ: 9 Truques Para Facilitar A Vida Dê uma olhada em todos

Tipo:

580223348.jpg

 


bra-hacks2

Todas nós sabemos o quanto o sutiã pode se tornar irritante e quantos problemas pode nos criar: tamanho errado,ferrinhos que pegam nas costelas, alças que caem ou apertam demais, vários tipos de renda que ficam visíveis, contra a nossa vontade. Na maior parte dos casos não podemos fazer nada mas, ao mesmo tempo, gostaríamos de não ter que usá-los. Com certeza, essas são dicas preciosas sobre comousar o sutiã em modo inteligente, o que vai facilitar muito a sua vida. Boa leitura!

9) Adeus alças visíveis

Muitas vezes temos camisetas e tops com decotes nas costas que, quando usamos, não escondem as alças do sutiã. Uma maneira de resolver este problema é usando um simples clips: você só precisa engatar as alças do sutiã no clips que elas desaparecerão! O artigo continua, leia os próximos 8 truques super úteis!

bra-hacks11

8) Chega de dores

Quantas vezes já aconteceu de estar usando um sutiã que aperta ou encomoda por causa dos ferrinhos? Isso lhe obriga a passar o dia tentando aliviar o desconforto, deixando você nervosa e envergonhada. Bom, quando você se encontrar nesta situação, em que não vê a hora de acabar com essa tortura, pegue um absorvente diário, corte-o em tirinhas, como mostra a imagem, e coloque o pedaço de absorvente na área que está cortando a sua pele.

bra-hacks9

7) Adeus dor nos ombros!

As alças do nosso sutiã também podem tornar-se altamente problemáticas, por causa do peso dos nossos seios, ou simplesmente, por causa do tecido com o qual as alças são feitas. Em vez de suportar a dor como quem está pagando uma promessa, resolva assim esta situação: pegue um band aid, aquele que você usa quando tem uma bolha, por exemplo, (algo que muitas de nós carrega na bolsa!) e coloque-o ao redor da alça de maneira que proteja a sua pele da fricção com o tecido.

bra-hacks8

6) Uma alça como segurança

Existem muitos tipos de sutiãs onde você pode tirar as alças e assim, usá-los com roupas tomara que caia. A menos que você tenha certeza de que o sutiã não vai cair, a nossa dica é amarrar uma das alças ao redor do busto, embaixo do sutiã, como mostra a imagem. Você poderá passar a noite toda sem medo de que o sutiã irá cair!

bra-hacks5

5) Use as suas blusinhas decotadas demais assim

Se você tem uma blusinha, por exemplo com decote v, que você nunca usa porque o sutiã fica aparecendo, resolva esta situação desta maneira:corte um pedaço de uma camiseta velha, com as bordas de renda talvez, e fixe-o com uma presilha de cabelo ou clips. Deste modo, você poderá vestir a sua blusinha tranquilamente, sem ter que colocar outra embaixo!

bra-hacks7

4) Dê volume às suas roupas

Um truque super simples para dar volume às suas roupas de verão na área dos seios, é costurar por dentro um sutiã velho, ou novo que não custe caro. Você terá assim, um efeito macio nesta parte do corpo, sem ter a obrigação de usar um sutiã!

bra-hacks4

3) Proteja os seus sutiãs na máquina de lavar roupas

Comprar o saquinho para colocar dentro as roupas íntimas, uma bolsinha patenteada e feita sob medida para colocar as delicadas lingeries na máquina (como esta que você pode ver na foto), vai fazer com que o seu sutiã não estrague e o manterá em boas condições por muito mais tempo. Lembre-se que para a lavagem de sutiãs a centrífuga deve ser banida!

bra-hacks3

2) Coloque os seus sutiãs em ordem

Uma maneira de organizar e, sobretudo, não estragar os seus sutiãs dentro da gaveta de lingeries, é pendurá-los em um cabide. Coloque-os em fila e pendurados pela parte do meio. Se por acaso, você dispor de mais espaço, coloque um sutiã por cabide, assim ficarão realmente perfeitos

bra-hacks

1) A bolsinha secreta

E aqui o truque mais genial da lista. Se por algum motivo você não pode carregar uma niqueleira ou você prefere esconder o seu dinheiro, ou qualquer coisa (que seja pequena) que você deseja que não se veja, pendure um saquinho, que servirá como uma bolsinha, no sutiã. Esta será a sua confortável carteira secreta!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X