Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Aprenda a reconhecer os sinais que um homem dá

Tipo:

Apesar de serem mais diretos e objetivos que as mulheres, os homens podem ser bastante misteriosos no que diz respeito a relacionamentos e nem sempre é possível saber, de fato, o que se passa pela mente deles.
Para evitar ciladas e possíveis decepções amorosas, aprenda a reconhecer os sinais que um homem dá:

Se ele se mostra interessado em suas conversas e ouve o que você tem a dizer, levando em considerações suas opiniões, ele certamente te respeita.

Se ele aceita programas a dois que ele normalmente não toparia e faz isso sem esforços, pode estar apaixonado por você.

Se ele desliga o telefone celular toda vez que você está presente e nunca responde a mensagens quando está por perto, fique atenta: ele pode estar te traindo.

O olho no olho ainda é um bom sinal de aproximação entre casais. Se ele faz contato visual durante as conversas e as carícias, certamente está apaixonado.

Se ele não foge na hora de conhecer suas amigas e familiares, pode estar querendo compromisso sério.

Outro indício de que ele pode estar te traindo é se ele é bastante discreto e possui várias senhas no computador, impossibilitando o seu acesso.

Ele pode indicar que está apaixonado se evita jogos de sedução, marca presença, liga e não te deixa esperando uma resposta.

Se ele faz de tudo para impressionar e até chamar a atenção, provavelmente já está apaixonado por você.

Se ele já inclui você nos planos futuros como viagens e compromissos familiares, certamente pensa em você como futura esposa.

Se ele sempre flerta com você, te atiça, mas nunca convida para sair, talvez não seja uma boa ficar esperando. Ele pode estar apenas brincando de seduzir e, pior, pode até ser comprometido.

Logo que se encontram, você consegue ver o brilho diferente e o sorriso involuntário que ele deixa transparecer. Sinal de paixão na certa.

Se você percebe que o parceiro é capaz de fazer concessões para te deixar feliz, saiba que ele está apaixonado.

Se você sempre precisa correr atrás e ele constantemente te deixa esperando ao lado do telefone, saiba que, se ele não te procura, ele não está interessado em você de fato.

Se ele manda mensagem no celular dizendo que você anda sumida e querendo saber se está livre à noite, não se engane: ele provavelmente vê você apenas como uma opção para um encontro rápido ou sexo casual.

Se ele é decidido, sabe o que quer e nunca foge de conversas mais sérias, está interessado em um relacionamento estável.

Se ele não se importa que você saia com suas amigas e não se mostra enciumado ou desconfiado, ele certamente te respeita e confia em você.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 2 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Cuidado! Este remédio muito comum pode provocar em você um derrame ou ataque fulminante do coração!

Ibuprofeno e diclofenaco são aqueles remédios tradicionais que as pessoas tomam para...

Musse cremosa superprática de morango

A foto diz tudo, experimente mais uma maravilha com morango!

Suco purificador de beterraba e cenoura para o fígado e o sangue

Um suco saudável e benéfico é, sem dúvida, o de beterraba e...

Dieta perfeita para quem quer perder gordura e ganhar músculos: os fatos sobre ela

Se além de perder peso e eliminar gordura você ainda pretende ganhar...

Deixe seu comentário