Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após sofrer 17 abortos, mulher consegue realizar sonho de se tornar mãe. E a vida lhe presenteia com 4 meninas

Tipo:


A vida às vezes nos traz grandes surpresas e faz com que nós acreditemos em verdadeiros milagres. Foi isso o que aconteceu com Lytina Kaur em Wollaton, Nottingham.

Aos 17 anos anos, ela foi diagnosticada com leucemia e recebeu um transplante de medula óssea no ano seguinte. Porém, após o tratamento, os médicos afirmavam que ela jamais poderia ter filhos.

“Eu não pensei muito sobre isso na época e pensei que eu só me preocuparia com isso quando fosse mais velha. No entanto, me casei com 23 anos e foi doloroso pensar que não poderia engravidar”, disse ela ao Mirror.

Depois de seu casamento em 2007, a jovem resolveu testar se seria possível começar uma família própria. Mas antes de se tornar mãe de quatro meninas, Lytina sofreu 11 abortos espontâneos.

A primeira filha de Lytina, Kiran, nasceu em setembro de 2015 e eles resolveram continuar tentando aumentar a família. Então, entre 2013 e 2015, um hospital na Índia fez seis tentativas de implantar um embrião em uma mãe de aluguel – mas cada uma das tentativas terminou em aborto e o casal acabou desistindo.

Porém, em novembro de 2015, um procedimento de barriga de aluguel deu certo e as gêmeas Kajal e Kavita nasceram. Então, enquanto o casal resolvia todo o procedimento para estarem com suas filhas, uma grande notícia veio à tona: Lytina estava grávida naturalmente.

“Foi um choque muito grande, meu marido e eu estávamos esperando um aborto. Os dias eram muito difíceis, eu não ia a lugar nenhum e não dirigia, pois não queria passar por um estresse desnecessário. Eu não falei com minha família, não contei a ninguém, não queria que as pessoas ficassem pensando que um aborto fosse acontecer de novo. Felizmente eu pude dizer que estava grávida”, disse ela ao Mirror.

Então, em junho de 2016, Kiyara nasceu prematura, após 28 semanas de gestação. Por isso, o bebê ficou nove semanas internada, mas logo pôde ir para sua casa.

Hoje, todas as suas filhas são muito saudáveis e amam ficar grudadas com a mãe. No final das contas, Kyara conseguiu realizar seu sonho de ter uma grande família, até mais do que ela imaginava. Essa grande surpresa que fez com que a família se multiplicasse, também serviu para multiplicar o amor entre o casal.

Fotos: Mirror



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário