Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após receber comentários maldosos sobre seu filho, mãe é surpreendida com cheque e elogio de cliente em restaurante

Tipo:

de90d8d46a3ec1d041a0b4f21af9faa1.jpg

Pois é. Infelizmente, nem todas as pessoas sabem lidar com quem sofre com alguma deficiência. Comentários maldosos, por exemplo, sempre irão existir. E quem sabe bem disso é Sara Heller, mãe de um menino de apenas alguns meses de vida que nasceu com uma fissura labial e palato além de uma forma rara de delação cromossômica.

Mas isso nunca foi um problema para os pais que desde o começo sabiam que isso aconteceria, decidindo continuar com a gravidez.

Assim, obviamente, o menino tem uma aparência um tanto quanto diferente, causando uma estranha reação a quem o vê pela primeira vez. Tanto é que, um dia, após publicações de fotos no Facebook da mãe, alguém fez o maldoso comentário: “O que há de errado com o rosto do seu filho?”.

Ao invés de reagir ao comentário com um insulto ou algo do tipo, Heller decidiu que o melhor seria simplesmente tentar educar as pessoas sobre o assunto. “Meu trabalho como sua mãe e sua defensora é contar sua história.”

De qualquer forma, as coisas não terminaram como Heller imaginava. Durante um jantar em um restaurante, o garçom teria se aproximado do casal na mesa e entregado um papel dizendo que alguém da outra mesa havia dado um presente.

Quando a mulher abriu, ficou espantada: um cheque de US$1.000 estava bem diante de seus olhos com o escrito: “Para o seu lindo bebê.”

O dinheiro fez muito bem para a família, na realidade, já que pôde ser usado para a cirurgia do menino para consertar seu problema. O melhor de tudo? Foi um sucesso.

Inspirador, não?! Parece que a mãe conseguiu fazer tudo direitinho mesmo.

Fotos: MediaPress/Youtube




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário