Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após polêmica de vídeo com pó branco, Ivete Sangalo desabafa em show

Tipo:

large_untitled-1

A cantora Ivete Sangalo, 44, é conhecida por todos pela sua voz e simpatia. No entanto, ela se destaca também por ser solidária e gentil com o próximo, como falamos aqui.


Mesmo com as notícias sempre positivas a seu respeito, Ivete foi alvo de boatos maldosos na semana passada. Um vídeo rodou a internet, nele a cantora aparece pegando uma substância branca dentro de um copo descartável e colocando no nariz.

Em questão de dias, o vídeo já estava viralizado com milhões de comentários defendendo e julgando a artista. Mas a assessoria prontamente explicou: “O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista, doutora Janaína Pimenta, que auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal. Assim como o uso de inaladores e vaporizadores. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, informou. Confira o vídeo polêmico:

O episódio deixou Ivete muito abalada e com sua boa fama de baiana arretada (expressão nordestina: corajosa), não deixou passar em branco. Nesse vídeo do final de semana, ela fala sobre o assunto e mostra sua indignação com o boato:

“[…] eu tenho um filho de sete anos e tenho milhões de fãs crianças e adolescentes que me acompanham, a quem eu devo todo o meu respeito e carinho. Uma coisa é uma brincadeira, outra coisa é tratar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade, seriedade e do meu trabalho dessa forma. Eu quero que fique registrado isso, porque eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas”, afirmou Ivete.

As pessoas não param para pensar que os famosos também tem família e disseminam boatos infelizes sobre eles. O que achou da atitude da Ivete?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X