Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após levar bronca, Taís envia presente hilário para Ana Maria Braga e surpreende

Tipo:

b0fdb99260ecd15be8ddc586d408b23c.jpg

O climão entre Taís Araújo e#Ana Maria Bragarapidamente se transformou em uma interação hilária entre a convidada e a apresentadora da Globo. Tal como informa o site “Correio 24horas”, depois de toda a bronca ter se tornado viral, quando a atriz da Globo decidiu não comer abóbora no “Mais Você”, a artista, um dia depois da polêmica, enviou uma caixa com doces de abóbora para Ana Maria Braga e toda a equipe do programa, surpreendendo todos com seu gesto. Será que ambas ainda vão se tornar boas amigas depois desses últimos dois dias intensos?


Foi de forma muito insólita que Ana Maria Braga, um pouco desiludida e surpreendida, garantiu que nunca tinha visto alguém recusando abóbora, não escondendo alguma tristeza, depois da sua convidada do programa de ontem, dia 15 de maio, ter afirmado que apenas não aceitaria comer esses doces por não gostar de abóbora.

“Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”, tinha dito de forma muito direta Taís Araújo, durante a atração para surpresa de todos os presentes.

Como garante o site “Correio 24horas”, rapidamente essa bronca se tornou viral, sendo que muitos brasileiros até criticaram a postura da apresentadora da Globo, que parece não ter conseguido aceitar muito bem a “desfeita” que a atriz deu por causa da abóbora. Muito admirada com o enorme impacto que esse momento teve nas redes sociais, tendo sido muito debatido no “Twitter”, Taís Araújo quis terminar com toda a polêmica ao enviar um presente muito “especial” para Ana Maria Braga que, ao contrário da atriz, parece gostar muito de comer docesde abóbora.[VIDEO]

Precisamente nas redes sociais, muitos brasileiros, que acompanharam de forma muito atenta toda a polêmica, acabaram rindo muito com toda a situação, elogiando a forma muito saudável e divertida com que a atriz da Globo conseguiu lidar com essa situação que, pelo menos inicialmente, ficou muito constrangedora entre as duas.

De fato, essa bronca aconteceu poucos dias depois de Ana Maria Braga já ter protagonizado outro momento viral no “Mais Você”. Na passada sexta-feira, e de forma arriscada e inesperada, a experiente apresentadora se deitou no chão para que um especialista pudesse saltar com sua bicicleta por cima dela várias vezes, provando mais uma vez que, apesar de trabalhar na Globo há muitos anos, ainda tem a capacidade de surpreenderseu público[VIDEO]. O que achou desse desfecho hilário?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

18839205_289464834850206_1577228442920599238_n
Macarronada especial para o Natal

Ingredientes 500 g de macarrão, tipo talharim 3 dentes de alho, picados...

WhatsApp Image 2017-11-24 at 02.40.16
BOLO SALGADO DE FRANGO GOSTOSÃO – MUITO RÁPIDO!

Olha que delícia, bem macio! Quer aprender essa Receita? Veja também: Torta...

969381_10151768807600479_1796404359_n
Manjar de coco

Um ótimo pedido para essa hora!

EU FIZ ESSE BOLO DE DOCE DE LEITE E AMEIXA E FIQUEI APAIXONADA POR ESSA RECEITA! FICA MOLHADINHO E MUITO SABOROSO, O BOLO MAIS GOSTOSO QUE JÁ COMI…
EU FIZ ESSE BOLO DE DOCE DE LEITE E AMEIXA E FIQUEI APAIXONADA POR ESSA RECEITA! FICA MOLHADINHO E MUITO SABOROSO, O BOLO MAIS GOSTOSO QUE JÁ COMI…

Ingredientes Massa 4 claras 4 gemas 1 e 1/4xícaras (chá) de açúcar 2 colheres (sopa) de manteiga...

Deixe seu comentário

X