Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após imagens de câmeras de segurança, Victor é indiciado por agressão,Veja.

Tipo:

eb0fa4af0b50bef830da673f369c37a6.jpg

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor, da dupla Victor e Léo, por #agressão a sua mulher grávida, Poliana Bagatini. O inquérito foi concluído com base nas acusações da vítima e nas imagens de segurança do prédio do casal. Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, denunciou o marido Victor Chaves por agressão em fevereiro, na Delegacia de Belo Horizonte. Ela alegou que o cantor a teria jogado no chão e agredido com chutes e socos.


A Polícia, que não deu muitos detalhes sobre o caso, revisou as imagens de segurança do prédio onde tudo aconteceu. Segundo a Polícia, as agressões não deixaram marcas na vítima. Apesar do laudo de Instituto Médico Legal não ter constatado lesões aparentes no corpo de Poliana, a delegada Danúbia Quadros aguardava a análise das câmeras de seguranças para concluir o inquérito e indiciar o cantor.

No entanto, Victor Chaves nega que tenha agredido sua esposa grávida. Ele chegou a ser afastado da apresentação do “The Voice Kids”, na TV Globo. A própria Poliana chegou a publicar uma carta em seu perfil no Instagram, na qual defendia o marido, voltando atrás em seu depoimento dado à Polícia. De acordo com ela, o exame de corpo de delito serviria como prova a favor de Victor. Porém, nesta segunda-feira, ela apagou a publicação.

Em entrevista ao programa “Fantástico”, na TV Globo, o cantor sertanejo afirmou que nunca agrediu ninguém na sua vida, e que nunca bateria em sua esposa. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que Victor não iria se manifestar no momento. Seu advogado Felipe Martins convocará uma coletiva de imprensa que ainda não tem data prevista.

Relembre o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana denunciou seu marido Victor Chaves por agressão. Segundo o boletim, Poliana afirmou ter sido jogada no chão e ser agredida a socos e chutes pelo marido, no prédio do casal. Além disso, ela contou que teria sido impedida de sair do local por um segurança e pela irmão do cantor.

A mãe do cantor chegou a prestar queixa contar Poliana no mesmo dia, alegando que ela foi a seu apartamento transtornada, muito agressiva, fazendo ameaças, além de ter quebrado vários objetos.

O fato de Poliana ter voltado atrás sobre as acusações, levantou entre os internautas a suspeita de que ela estaria sofrendo ameaças por parte do cantor para retirar as acusações contra ele. Qual a sua opinião: houve ou não armação? Lembrando que mesmo a vítima tendo tirado as acusações, a Polícia não parou com as investigações.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

fff vf
ARROZ DOCE CREMOSO

Lista de Ingredientes 7 xícaras (chá) de Água 1 xícara (chá) de arroz branco 1/2 xícara (chá) de...

fricassé vegetariano
Fricassé Vegetariano

Modo de Preparo: Corte as berinjelas grelhadas em tiras finas e reserve....

1455922_10152010738225479_346370664_n
Brigadeiro de Festa

Brigadeiro de Festa obaaaaa!!

Deixe seu comentário

X