Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após climão com Taís, Ana Maria Braga dá melhor resposta possível e surpreende

Tipo:

7f5a8f74ba0fa419f8edcba695df7081.jpg

A apresentadora Ana Maria Bragaé um dos nomes mais importantes da televisão brasileira. A comunicadora do‘Mais Você’é uma das maiores audiência das manhãs da Rede Globo e disputa Ibope com muitos outros programas. Nesta segunda-feira (15), a mãe do Louro José passou por uma grande saia justa. Ela recebia em seu programa a atriz Taís Araújo, um dos nomes mais conhecidos da telinha.


No entanto, a atriz não mostrou estar muito satisfeita com os pratos que eram servidos pela celebridade.#Ana Maria Bragafez abóbora especialmente para a esposa de Lázaro Ramos, mas ela disse que odiava abóbora de que não ia comer. O assunto se tornou um dos mais comentados da imprensa e das redes sociais.

Após todo o acontecido, a comunicadora do ‘Mais Você’ fez questão de usar uma página da internet para comentar a situação e acabou dando a “melhor respeito possível” a respeito da polêmica. Ana publicou uma foto de um prato com abóbora e disse que a receita era para todos os telespectadores se deliciarem, menos, é claro, Taís Araújo. Ela fez questão até de marcar o Instagram da atriz, que pode ser vista na série ‘Mister Brau’. Muitos internautas riram da situação e disseram que Ana ficou chateada pelo fato da convidada não ter aceito o seu prato com todo o amor.

Detalhes do acontecimento de mais cedo

Taís Araújo e Fernanda Freitas estiveram no ‘Mais Você’ para divulgar a atual temporada de ‘Mister Brau’.

O programa é um dos principais produtos da emissora carioca e consegue dar boa audiência todas as semanas. Ana então preparou um prato com abóbora para a profissional da dramaturgia, no entanto, essa não aceitou comer a refeição. Braga insistiu que ir na casa de alguém e não comer o prato que a pessoa fazia era uma tremenda desfeita. A esposa de Lázaro Ramos disse que não era porque ela estava, ao vivo e na Globo, que seria obrigada a comer qualquer coisa que não tivesse vontade e afirmou, diversas vezes, que não ia comer.

Ana então tentou amenizar a situação e disse que ela ficava de lição para a produção da atração, que costumaria pesquisar os temas abordados na atração e as comidas dos convidados. Araújo então surpreendeu a comunicadora novamente dizendo que o problema não era de ninguém, mas sim dela, Taís. Ela afirmou que abóbora não descia as oito da manhã nem por pensar. Em seguida, ela afirmou que não era fresca para comida e que comia até bucho.

O que você achou de tudo isso? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X