Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após anos, ‘filho de Fábio Assunção’ se cansa e revela sua verdadeira face

Tipo:


Pedro Malta vai voltar à TV, mas ficou conhecido em todo o Brasil como o filho de Assunção.
Pedro Malta ficou conhecido em todo o Brasil ao fazer a novela ‘’Coração de Estudante’’. Na trama das seis horas da TV Globo, ele dava vida ao filho do personagem de #Fábio Assunção. Um parecia tanto com o outro que parte do público chegava a acreditar que eles realmente formavam um família.

#Pedro Malta conta que fez testes para a novela e que a empatia entre ele e Fábio foi clara desde o começo, mas que naquele tempo ainda estava começando a aprender a atuar. Longe da televisão desde 2012, o ator fará uma participação duradoura em ‘’O Rico e o Lázaro’’. A previsão é que Pedro faça Tamuz, que ficará até o final da trama, que termina apenas no ano que vem.

A substituta bíblica da Record ainda está em fase de produção. ‘’Apocalipse’’ promete mexer com o público.

Anos depois de fazer novela com Fábio Assunção, Pedro Malta comenta prisão do ator
Pedro Malta comentou também o que aconteceu com o ator Fábio Assunção no estado de Pernambuco, onde, por acaso, Malta vive hoje. O ator da Globo foi flagrado supostamente embriagado após um festa e fazendo barraco em um hospital.

Ele chegou a ser detido, mas o pagamento de fiança o tirou de trás das grades. Pedro lembra que ficou ainda mais triste com o episódio por ele ter acontecido perto de onde mora.

O profissional da dramaturgia define como uma lástima a divulgação que acabou sendo criada por conta do assunto. Ele chama a situação de “circo midiático”, cujo único objetivo era noticiar a prisão do artista, que é muito conhecido pelo seu talento.

Pedro Malta diz que tem grande admiração e respeito por Fábio Assunção: ‘Prova de caráter’
Cansado com o que fizeram na imprensa com o ator, Pedro disse que Fábio é uma das pessoas mais amadas do meio artístico e que isso talvez explique o fato do público vibrar tanto com os seus personagens. Segundo Malta, muitas vezes as pessoas preferem olhar uma situação pouco favorável ao retratado do que todo o seu histórico.

Ele ainda criticou quem filmou e compartilhou tudo na internet. “Tenho por ele um respeito imenso e profunda admiração pelas provas de caráter e sinceridade que já demonstrou ao admitir seus defeitos”, disse o ator, que ficou cerca de um ano trabalhando com Assunção.

Ele ainda informa que os defeitos de Assunção não são maiores ou menores do que o da maioria da população, mas que, por ser famoso, tudo muda de configuração. É bom lembrar que notícias dão conta que a Globo quer que o ator faça um tratamento contra o vício em drogas.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário