Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Aos socos, Bruno de Luca xinga funcionário de ‘vagabundo’ e se dá muito mal

Tipo:


Funcionário ainda foi xingado de ‘favelado’ e levou socos de amiga de Bruno.
Bruno de Luca é um dos atores mais conhecidos do país. Ele ficou famoso por ter feito a novela ‘Malhação’ e também chegou a ser repórter do ‘Domingão do Faustão’. Neste sábado (8), #Bruno de Luca, que sempre foi considerado um homem simpático e até calmo, acabou sendo alvo de uma notícia bastante polêmica. De acordo com informações do site ‘Observatório da Imprensa’, o ator teria recebido uma condenação da Justiça por agredir um funcionário. A agressão ocorreu no ano de 2009, em um famoso hotel de Fortaleza, no estado de Santa Catarina, mas apenas agora a condenação foi anunciada. Foram oito anos até que homem agredido tivesse sua vitória nos tribunais.

Bruno de Luca é condenado a indenizar funcionário em R$ 15 mil após humilhação em hotel
A Primeira Câmara de Direito Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, ao analisar o caso, julgou o ator que fez sucesso na TV Globo, como culpado. O Tribunal agora obriga que Bruno de Luca pague uma indenização ao homem agredido em R$ 15 mil. O caso também foi confirmado pelo jornal ‘O Estado de São Paulo’. A polêmica teve início no dia 21 de novembro de 2009, quando Bruno de Luca – como mostram os autos do processo – teria chegado com amigos de madrugada a um dos apartamentos do hotel de Florianópolis. Os rapazes estavam muito animados e acabaram causando uma tremenda confusão.

Bruno de Luca teria feito baderna em hotel e xingar funcionário de ‘favelado’
A confusão teria começado às cinco horas da manhã, quando Bruno e seus amigos decidiram tocar música muito alta.

Muitos hóspedes acabaram reclamando da atitude do artista. Por isso, o funcionário foi ao local pedir que todos ficassem mais calmos e abaixassem o som. Antes de reclamar presencialmente a Bruno de Luca para baixar o som, o funcionário do hotel teria ligado sem sucesso para o apartamento onde a celebridade estava.

Funcionário foi espancado enquanto era xingado por famoso
Foi então que começaram as agressões. Já na parte de baixo do hotel, quando a vítima colocava o nome dos hóspedes no livro de reclamações, Bruno de Luca e uma amiga, identificada como Lívia Lemos apareceram para intimidá-lo. O apresentador foi acusado de xingar o homem de “vagadundo” e “favelado”. A amiga dele começou a dar socos no profissional do hotel, enquanto ele era xingado por Bruno. Luca é acusado ainda de incentivar a vítima de revidar os socos na mulher. De acordo com o site ‘Observatório da Imprensa’, ainda cabe recurso ao caso, mas os acusados não quiseram comentar a decisão da Justiça. #Famosos



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário