Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Angelina Jolie tinha tudo para acomodar como atriz, mas não! Ela resolveu virar professora

Tipo:

angelina-jolie-800-11

As histórias de ajuda da atriz Angelina Jolie com o mundo sempre se renovam.

Em 2012, a atriz, diretora, roteirista, humanitária, ativista e mãe, trabalhou com o político britânico William Hague na Iniciativa de Prevenção da Violência Sexual em Conflitos. Após se unirem, em 2015 tiveram a ideia de criar o Centro para Mulheres, Segurança e Paz, na Universidade London School of Economics.

E foi na manhã desta terça-feira, 14, que Angelina participou de uma palestra, na mesma instituição, já como professora! Sim, isso mesmo! Ela irá dar aulas para um curso de mestrado que trata sobre igualdade de gênero, direitos das mulheres, paz e segurança mundial.

large_angelinajolieprofessora4-min

O curso será coordenado pelo próprio Centro que a atriz criou em 2015 e suas aulas começarão em setembro de 2017. Ela trabalhará como professora por um ano e promoverá palestras, leituras e até mesmo desenvolver projetos, workshops, pesquisas e eventos públicos. Apenas algo a mais do currículo de uma mulher tão incentivadora como essa, né?

Essa grande mulher disse em comunicado à imprensa que está bastante encorajada com esse programa e que quer servir de exemplo à outras instituições acadêmicas. A ativista sabe que é extremamente importante o mundo colocar em pauta osdireitos das mulheres e acabar com a impunidade de crimes como violência sexuais e guerras.

large_angelinajolieprofessora2-min

 

Jolie ainda conta que está muito ansiosa para ensinar e aprender com os estudantes, compartilhando suas experiências com governos mundiais e as Nações Unidas.

Ainda bem que temos pessoas como Angelina no mundo. Mesmo com todos os problemas que a atriz passou em sua vida pessoal – drogas, depressão, divórcio – ela segue em frente e ajuda tudo e todos como pode.

Às vezes temos um desejo de ajudar o próximo, mas nunca sabemos como começar, e ela é um exemplo a ser seguido, realmente.

Fotos: Divulgação, Courtesy LSE




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário