Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Angelina Jolie surpreende ao confessar a maneira como cria seus filhos adotivos

Tipo:

angelina

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie são definitivamente inspiradores. Juntos eles têm uma família formada com seus seis filhos de várias etnias, e para manter suas origens ou conhecer novas culturas, cada um deles agora aprende uma língua de sua escolha pessoal.

Em entrevista, a atriz que esbanja beleza em seus 41 anos, contou que cada um de seus filhos escolheu qual língua gostaria de aprender.

O filho mais velho do casal Jolie-Pitt, Maddox, estuda russo e alemão aos 14 anos. Pax, 12 anos, optou por vietnamita que é a língua natural de suas origens. Zahara, 11 anos, estuda francês e Shiloh, com 10 anos, escolheu aprender khmai, uma língua cambojana.

Com toda certeza essa é uma maneira muito linda dos pais incentivarem as crianças as manterem suas origens e raízes em seus países natais. É um exemplo claro que a adoção não precisa necessariamente anular a história dessas crianças, mas sim, ser uma continuação mais bonita de suas vidas. Parabéns centenas de vezes ao casal!!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário