Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ana Paula Arósio quebra o silêncio, fala sobre sumiço da TV e motivo surpreende

Tipo:


Atriz decidiu falar depois de anos fora da TV, e o que realmente aconteceu na sua vida, forçando sua saída da TV. Saiba tudo aqui.
Recentemente, a vida de #Ana Paula Arósio voltou a ser comentada quando sua sósia mirim voltou à cena. Ambas fizeram muito sucesso na virada do século, numa propaganda de uma empresa de telefonia fixa, a Embratel. As duas se pareciam muito.

Tamanha repercussão nas publicações sobre a sósia, mostra que o público ainda tem muito interesse em saber o que houve com a tão talentosa atriz, Ana Paula Arósio.

A atriz, que hoje tem 42 anos, decidiu falar sobre o que aconteceu nos anos 2000 quando ela, simplesmente, sumiu das telinhas e deixou seu público com saudades de seu rosto angelical, os belos olhos azuis e um enorme talento para atuar.

Ana Paula atuou em tramas importantes, todas nas rede Globo, como: “Na Forma da Lei”, “Mad Maria”, “Esperança”, “Hilda Furacão”, “Terra Nostra”, “Páginas da Vida”, além de ser figurinha repetida nos intervalos da programação das emissoras, fazendo propagandas.

Arósio em Insensato Coração?
A atriz, depois de mais de 10 anos de ausência, foi escalada para a novela #insensato coração em 2011, na Globo. Seu último trabalho havia sido na série “Na Forma da Lei” na mesma emissora, e sua volta às telinhas agitou o público.

Entretanto, ela chegou a gravar apenas as primeiras cenas da trama, mas logo depois alegou que não se adaptou ao papel que foi lhe destinado e rompeu seu contrato com a Globo.

Na época, esta atitude inusitada da atriz gerou diversas especulações, sobre sua saúde física e mental e sobre seu relacionamento com os colegas.

As especulações aumentaram ainda mais, pois ela não quis dar nenhuma declaração, alegando apenas que não teria gostado do papel. Especulou-se muito seriamente na época que sua relação com seu par na novela, Gabriel Braga Nunes, tinha se estremecido e inclusive, gerado discussão nos bastidores, coisa que não foi confirmada oficialmente. Cabe ressaltar que Gabriel já teve problemas de relacionamento com outros artistas da emissora. Paolla Oliveira assumiu as gravações e foi um sucesso de crítica.

Desde então, outro sumiço da atriz que viveu mais um grande período sabático e só agora, em meados de 2017, a linda atriz resolveu abrir o coração em uma entrevista para a revista Cláudia.

Ana Paula decidiu se afastar da TV por uma vida tranquila
Na entrevista, Ana Paula não deu detalhes sobre sua saída repentina da novela ‘Insensato Coração’, mas falou de maneira geral o que a fez se afastar da #TV. Como ela começou a trabalhar aos 12 anos, e já tinha quase 20 anos de carreira, sua decisão foi parar e viver uma vida tranquila, longe dos holofotes.

Ela disse que foi uma atitude arriscada e corajosa, mas que a família falou mais alto e hoje ela julga que sua decisão foi correta. Arósio completou 42 anos no domingo (16). Em 2015, ela já havia dito à mesma revista que planejava começar a trabalhar cedo e parar cedo também.

Na mesma época, aos 40, os haters chegaram a criticá-la por conta da atriz dar uma declaração de querer se aposentar na flor-da-idade, ou seja, aos 40, mas Arósio não caiu na provocação e não respondeu.

Na mesma época, uma notícia chocou os fãs da atriz, pois segundo o site TV Foco, o pai da atriz morreu sem querer falar com a filha, e a mãe dela estaria morando em um asilo, também afastada da filha. Casada há alguns anos e vivendo no interior da Inglaterra, Ana Paula não tem filhos.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário