Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ana Maria Braga diz que não receberá Marcos em seu programa

Tipo:


FONTE BLASTING NEWS

O Big Bother Brasil tem dado o que falar. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados é o programa. Em busca de uma final entre Emilly e Marcos, os fãs do casal prometem colocar para fora da casa todos que se opuserem a eles. E é isso que está acontecendo. Tanto Marcos quanto Emilly voltaram de vários paredões mostrando serem os preferidos do público. No entanto, muitas atitudes, principalmente do Marcos, têm causado uma repercussão negativa fora da casa.

Nos últimos dias, uma cena tem se tornado costumeira no reality. Foram várias as vezes que o médico se irritou e partiu para cima das mulheres da casa.A principal vítima dele é Emilly. A moça já reclamou que o médico a machucou várias vezes. Ela chegou a dizer que ele havia a beliscado e apertado o seu pulso. Além dessas atitudes com Emilly, Marcos também se exaltou com as participantes Ieda e Marinalva. Ele chegou a apontar o dedo no rosto das sisters e exigir explicações sobre algumas coisas que aconteceram na casa.

Atitudes como essas do brother têm demonstrado que atrás de seu vocabulário agradável e refinado existe um homem que facilmente pode perder a cabeça. Essa característica do doutor tem incomodado muita gente. Até mesmo algumas celebridades têm se mostrado contra as atitudes do rapaz. A apresentadora Ana Maria Braga é uma dessas celebridades. Famosa por receber todos os participantes eliminados, a apresentadora disse que não fará o mesmo com o médico. A decisão dela foi baseada em todas as polêmicas que ele se envolveu na casa, mas, principalmente, por ter se mostrado um homem agressivo com as mulheres.

Pretendendo cumprir com sua promessa, Ana Maria diz que caso a emissora tente obrigá-la a entrevistar o médico, ela não apresentará a edição do dia. Segundo algumas fontes ligadas à apresentadora, Ana Maria discorda totalmente da postura da Rede Globo em relação ao comportamento agressivo de Marcos. Para ela, a não punição do participante seria uma maneira de desrespeito com a figura feminina.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário