Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ana Maria Braga decreta saída temporária do ‘Mais Você’

Tipo:

simone-resposta-fa-02

#Ana Maria Braga é uma das comunicadoras mais conhecidas da televisão brasileira. Com décadas de trabalho, a loira impressiona com o número de fãs que a seguem nas redes sociais e assistem o ‘Mais Você' diariamente na TV Globo. Incansável, Ana Maria Braga consegue ainda levantar a audiência da Globo e se fixar em seu horário matinal como uma das apresentadoras mais vistas atualmente.


Contudo, apesar de se esforçar bastante para trazer reportagens atuais e com foco em sua audiência, Ana Maria tem se queixado de trabalhar muito [VIDEO] na Globo. Por isso, ela fez um anúncio que deixou seus seguidores um pouco tristes.

De acordo com Ana Maria Braga, “a bateria acabou”.

Isso quer dizer que ela está deixando o programa ‘Mais Você' da Globo por alguns dias para descansar. A apresentadora não revelou o que fará, mas rola um boato na internet de que este é um aviso de que ela poderá entregar o programa de vez para a TV Globo. Será?

Outra frase de Ana é que ela vai tirar o restante desta semana para “fazer outra coisa”, ou seja, descansar dos momentos de tensão que envolvem fazer um programa como o que ela apresenta há mais de uma década na emissora carioca.

É bom lembrar que Ana Maria, apesar de já estar em uma idade avançada, acorda todas as madrugadas para rodar o ‘Mais Você' de manhã, mesmo morando bem perto da TV Globo, no bairro de São Conrado.

Ao chegar no local de trabalho, ela ainda tem reuniões de pauta, define como será o programa do dia e conversa com seus entrevistados.

Novos apresentadores
Ana Maria Braga aproveitou que estava tendo uma conversa franca com os telespectadores e informou quem serão os novos apresentadores do programa ao longo da semana.

“A partir de amanhã, quinta e sexta, o Zeca Camargo e a Patrícia Poeta vão assumir os trabalhos aqui e vocês vão ficar em ótimas mãos”, revelou Ana Maria na manhã de terça-feira (2) ao seu público.

Ana Maria voltará na segunda-feira que vem para apresentar o programa.

Erros constantes no ‘Mais Você'
Um dos motivos do descanso de Ana seriam as constantes falhas que têm ficado evidenciadas na apresentação do programa. Não é de hoje que a loira é vista errando o nome de convidados ou até cometendo gafes históricas. Recentemente, ela ofereceu abóbora para a atriz Taís Araújo pela manhã. A morena alegou que não iria comer, mesmo sendo o prato principal do dia.

O erro, que não foi de Taís, prejudicou a imagem do programa de Ana, que ficou ‘queimado' dentro da Globo e virou motivo de chacota nas redes sociais.

Taís disse que não foi avisada de que serviriam um do pratos que ela não come e teve que recusar o convite de Ana, que ficou visivelmente sentida com a desfeita. #Mais Você #Famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Batatas crocantes - receita rápida e simples
Batatas crocantes – receita rápida e simples

Truque maravilhoso com as batatas!

10406769_843560332320745_6526386423572630673_n
Risoto de frango com abobrinha

Risoto saboroso leva frango e abobrinha. Confira a receita!!

large_cavalo-liberto
Fazendeiro implora para que ela não morra. Nos minutos finais, veja o que ela faz com sua perna

Marek Slodkowski pisou dentro do celeiro e descobriu o inimiaginável. Sua égua,...

manchas_na_pele_-_novo-610×300
MARAVILHOSO: ELIMINE MANCHAS NA SUA PELE COM ESTAS 6 INCRÍVEIS RECEITAS!

As pessoas, principalmente as mais vaidosas, procuram manter o rosto sempre longe...

Deixe seu comentário

X