Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ana Hickmann faz campanha pelo cunhado após denúncia do Ministério Público

Tipo:

0z3divslcc26ytjooigf5kqvi

Apresentadora utilizou a hashtag #SomostodosGustavo para apoiar Gustavo Correa, que foi denunciado por homicídio


Ana Hickmann iniciou uma campanha para apoiar o cunhado, Gustavo Correa. Após publicar uma foto em sua página no Instagram falando sobre sua indignação em relação à decisão do Minisitério Público, que denunciou Correa por homicídio doloso, Ana está utilizando as redes sociais novamente para apoiá-lo.

“Justiça!! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO #justicadeDeus”, escreveu a apresentadora na legenda de uma imagem que publicou. Na foto, é possível ver um girassol com a palavra “família” escrita no centro e diferentes valores escritos em cada pétala. Giovana Oliveira, mulher de Gustavo e cunhada de Ana Hickmann, também defendeu o marido.

+ Reclusa, Ana Hickmann agradece apoio após atentado: “Deus nos salvou”

“Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo!”, declarou Giovanna.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular” deste domingo (10), a apresentadora também desabafou sobre sua revolta. “É um caldeirão de sentimento. É medo que não passa, é indignação, porque a gente não pediu para isso acontecer, aliás eu nunca dei motivos para isso acontecer. De revolta de pessoas de bem que só quiseram defender a sua vida, como qualquer ser humano eu acho que tem o direito de fazer isso sim, ou você pede para morrer?”.

Entenda o caso

Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde do dia 21 de maio, em Belo Horizonte. Na capital mineira para lançar sua coleção de roupas, a artista teve o quarto de seu hotel, no bairro Belvedere, invadido por um homem armado.

+ Atirador nos forçou a ver sua rede social, diz cunhada de Ana Hickmann

O homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua e que seria fã da apresentadora, tentou atirar em Ana, mas atingiu sua assessora, Giovana Oliveira, com dois tiros. Atingida no braço e na barriga, Giovana foi levada para o hospital Biocor e submetida a uma cirurgia. O atirador acabou desarmado e morto por Gustavo Henrique Correa, que, segundo Ana Hickmann, foi rendido por Rodrigo momentos antes e obrigado a mostrar onde era o seu quarto.

Na denúncia, que foi entregue pelo Minisitério Público, o argumento é de que, embora Gustavo Correa estivesse em situação de legítima defesa, excedeu essa condição e praticou o ato de homicídio doloso, por conta dos três tiros que foram constatados na nuca de Rodrigo de Pádua, fã que atacou Ana Hickmann.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X