Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Amiga de Emilly diz que ela maltratava mãe morta e acusação de roubo aparece

Tipo:


Segundo ex-amiga de Emilly, sister chamava a mãe de empregada doméstica.

Emilly é uma das participantes mais polêmicas da décima sétima edição do ‘Big Brother Brasil’.Tudo o que a sister faz acaba virando notícia e não é para menos, afinal, ela é uma espécie de protagonista do reality show da Rede Globo de Televisão. Antes de entrar na casa, no entanto, Emilly viveu um drama familiar. Ela e a sua irmã gêmea, Mayla, perderam a mãe. Mesmo com o falecimento recente de alguém tão próximo, as duas decidiram entrar no#BBB.Dentro da casa, Emilly comentou sobre a morte da mãe algumas vezes e foi chamada de egoísta pelo próprio namorado na casa, o médico Marcos Harter.

Ele fez questão e dizer que a sister deveria repensar sobre sua atitudes. Ela apenas chorou muito e revelou que Marcos, na verdade, apenas queria colocá-la para baixo. Nesta segunda-feira, 6, segundo uma reportagem publicada pelo TV Foco, em pleno paredão de Emilly – que disputa a berlinda com o jornalista Pedro e com a atleta Marinalva – uma suposta amiga da sister apareceu e a detonou das redes sociais. Com direito a fotos juntas, a tal amiga contou as atitudes que a gêmea tomaria com a mãe falecida. De acordo com a internauta, Emilly tratava a mãe como uma empregada doméstica.

Assunto parecido foi tratado com Marcos no BBB. O médico deixou claro que, ao seu ver, ela foi errada de não ajudar a mãe nas tarefas domésticas. O nome da usuária do Twitter que fez as revelações é Eduarda Leichtweis. Nas mensagens publicadas no microblog de 140 caracteres, ela revelou que tem medo de ser processada por revelar algo pessoal. “Quando alguém do nosso colégio ia na casa dela, ela dizia que a mãe era empregada da casa”, disse Eduarda.

Em seguida, a ex-amiga da integrante do BBB 17 disse que Mayla, irmã de Emilly e que saiu na primeira semana do jogo, teria cometido um crime. Segundo ela, Mayla roubou uma câmera para conseguir ir a um show. Após as declarações polêmicas, que tiveram direito a fotos reveladas, a usuária decidiu apagar tudo o que disse. Nas redes sociais, o público ficou dividido.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário