Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

(Alerta) Seus filhos utilizam essas sandálias? Devem tirá-las agora mesmo! Aqui está o porquê!

Tipo:

583185000.jpg

 


Estamos em uma época de consumismo sem medidas, onde vamos atrás de moda, preços baratos, compras compulsivas e importações de todo o tipo de produtos vindos de lugares os quais muitas vezes se está explorando pessoas sem escrúpulos e como escravas para obterem produção rápida e barata de todo tipo de produtos, os quais, em muitas ocasiões, são um grave risco para a integridade física de todos, especialmente, para as crianças, vítimas do egoísmo do mundo industrializado e da ignorância dos pais.

O certo é que devemos analisar, estudar e agir com inteligência em todos os aspectos da vida cotidiana, especialmente no que tange a alimentação, medicamentos ou vestimentas. Os governos e outras entidades não conseguem nos proteger das muitas coisas que podem ocorrer, por isso devemos agir com cautela e ter cuidado com certos produtos, pensando em nosso próprio benefício.

Neste artigo que apresentamos hoje, mostraremos o grave perigo que podemos correr com o uso de um simples sapato. Certo tipo de sandálias “made in China” são fabricadas com resina e plásticos elastômeros tóxicos provenientes de recipientes utilizados para armazenamento de agrotóxicos e são pintadas com cores tóxicas com altíssimo conteúdo de chumbo. O efeito é catastrófico! Siga lendo o artigo, você se surpreenderá!

As sandálias desse estilo são incrivelmente populares, mas pouca gente conhece a verdade. São leves, cômodas, flexíveis e baratas. Encanta muita gente, apesar de serem bem feias. Mas, como mencionamos, a maioria das pessoas não sabe a verdade sobre essas sandálias…

Quando o calcanhar não está estável, gera problemas nos pés. Os podólogos afirmam que, quando o calcanhar fica instável e está mal apoiado, o usuário pode sofrer uma série de problemas nos pés. O usuário começa a fazer força com os dedos dos pés, o que pode terminar causando tendinite e deformidades nos pés.

Outros médicos de pés afirmam o mesmo, fazendo eco a todas essas declarações e dizendo que essas sandálias têm a sola flexível que pode conduzir a problemas nos arcos dos pés das pessoas. Um médico, o doutor Alex Kor, diz que a maioria das pessoas que chegam com problemas no arco dos pés estão usando essas sandálias.

Em um trem subterrâneo de Washington D.C. foram colocados cartazes advertindo os passageiros que não usem esse calçado nas escadas rolantes.

Em todos os reportes sobre lesões graves, mencionam-se crianças pequenas. Até crianças de 2 anos de idade as usam Em Singapura, uma menina de 2 anos de idade, que usava tamancos de borracha de outra marca, no ano passado, prendeu o dedão do pé em um acidente ocorrido numa escada rolante.

No aeroporto de Atlanta, um menino de 3 anos que vestia esse calçado, em junho, sofreu um ferimento profundo na parte superior dos dedos do pé. Desde 11 de maio, 7 desses acidentes ocorreram no aeroporto e, em todos eles, os afetados usavam essa sandália. Portanto, já sabem, na medida do possível, tentem evitar esse tipo de sandálias de borracha, porque podem ser traiçoeiras!

Não se esqueça de compartilhar esse artigo para que todo mundo se inteire da gravidade do assunto!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

250451_1055743187769124_6634134768475575539_n
Castanha de caju caramelada

Castanha de caju caramelada fica pronta em apenas meia hora! Nós contamos...

o-que-ocorre-ao-seu-corpo-qcuando-deixa-de-ingerir-açúcar-e-alcool-durante-um-mes-500×307-500×307
O que acontece com seu corpo quando você deixa de ingerir açúcar e álcool durante um mês

A falta de açúcar em nosso corpo provoca uma espécie de síndrome...

e1e
Torta de legumes sem farinha muito fácil é só misturar os ingredientes e levar ao forno

A torta de legumes sem farinha fica levinha, é saudável, gostosa e...

e3247729380101aaee539be914175e01.jpg
Creme de Confeiteiro Patissière

Creme de Confeiteiro Patissière – confeitaria. É quase fundamental para quem gosta...

Deixe seu comentário

X