Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Alcione emagrece 16 quilos e impressiona fãs com o resultado

Tipo:

5edf9e1f540ed1c0b18b5f8d51a725d6.jpg

A obesidade é um mal que atinge milhares de pessoas ao redor do mundo. Muitas vezes, a alimentação é a grande culpada pelo aumento de peso. Não seguir uma dieta saudável, esquecendo de regrar corretamente a alimentação, pode trazer consequências graves para a saúde.


Para se ter uma ideia, o excesso de gordura pode levar ao diabete, provocar problemas cardíacos, além de alterar a pressão, entre diversos outros fatores que vão transformar sua vida totalmente. É preciso fazer um planejamento para ver a quantidade de calorias ingeridas, através disso, é possível saber se você está ingerindo mais do que perdendo, dessa forma é possível evitar problemas com o sobrepeso.

Muitos famosos acabam sofrendo com o aumento de peso, eles recorrem a dietas e cirurgias para conseguir mudar seu visual e melhorar seu estilo de vida. A#cantora#Alcioneé uma das mais conhecidas do Brasil. Nascida no dia 21 de novembro de 1947, Alcione é a quarta dentre seus outros nove irmãos.

Aos doze anos de idade, acantorafez sua primeira apresentação. Seu pai era mestre da banda da Policia Militar e acabou a ajudando na carreira musical, mostrando-lhe o caminho que deveria seguir. A cantora nunca se casou, mas sempre teve muitos namorados e diz que gosta de ter sua liberdade e não gostaria de dividir a mesma casa com um namorado.

A cantora também descobriu que não poderia ser mãe. Depois disso, tentou procedimentos artificiais, todos sem êxito. Alcione é uma das melhores cantoras do pais, ganhando, em 2015, o prêmio de “Melhor Cantora de#Samba”.

Ela nunca foi de ser importar com seu corpo, sempre exibindo um visual mais “cheinho” em público. Porém, parece que a cantora resolveu mudar totalmente seu estilo de vida. Depois de passar uma temporada fora do país, Alcione aparece com 16 quilos a menos e chama a atenção dos seus fãs.

Ver imagem no Twitter

Em seu perfil oficial no Instagram, ela escreveu a seguinte mensagem: “Já estou no Parque do Carmo, e ainda essa semana estarei de volta a São Paulo, conto com a presença de todos vocês”, colocando como legenda de sua foto.

Depois da publicação, vários fãs perceberam a mudança e começaram a comentar sobre o novo visual deAlcione. Comentários do tipo “Tá Magérrima” inundaram seu perfil na rede social. Alcione aparece bem mais magra e diferente na imagem, e mostra que qualquer pessoa pode conseguir atingir seus objetivos. Hoje, com um corpo bem mais bonito, a cantora continua a levar alegria através de suas canções para o Brasil e o mundo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X