Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Adolescente morre após levar chupão de noiva no pescoço

Tipo:

b01fd94bd05e0340ea66e4bb1cbba308.jpeg

Um caso bastante inusitado aconteceu na Cidade do México, no México. Seria até engraçada se não fosse verdadeira e com umfinal tão trágico. Um estudante de 17 anos morreu após levar um chupão no pescoço. Ele viu a marca no pescoço e não sentiu nada após o “beijo”, e foi normalmente para casa. Ao chegar, Julio Gonzalez foi jantar com a família e, em seguida, começou a ter convulsões. Segundo informações obtidas pelo portal Metropole, a família de Julio ficou desesperada e chamou a emergência, sem saber o que estava acontecendo. O jovem foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu.


De acordo com os médicos, o chupão que a namorada deu em Julio foi forte demais, o que ocasionou a criação de um coágulo.Esse coágulo foi transportadopela corrente sanguínea até chegar ao cérebro, causando umderrame vascular (AVC)no jovem.

Os pais de Julio culpam a namorada do garoto pela morte. A jovem, que tem 24 anos, está foragida até o momento. Os pais de Julio nunca aprovaram a relação entre os dois, já que a jovem é sete anos mais velha que o garoto. Ela vai ser indiciada por homicídio culposo, onde não há intenção de matar.

Entendendo melhor a morte de Julio

Um #Acidente vascular cerebral (AVC) ocorre quando há alteração no fluxo de sangue que vai até o cérebro, que ocasiona a morte de células nervosas na região atingida. O AVC acontece de duas formas: uma delas é a obstrução dos vasos sanguíneos, que é chamado de acidente vascular isquêmico, e outra ocorre com uma ruptura no vaso, chamado de acidente vascular hemorrágico.

Sintomas e sinais

Os sintomas são semelhantes entre as duas formas de AVC, isquêmico ou hemorrágico:

  • Dor de cabeça e vômitos;
  • Fraqueza ou dormência no corpo, mais específico em um lado do corpo;
  • Perda da fala ou dificuldades para se comunicar;
  • Dificuldade para enxergar.

Se sentir algum desses sintomas, procure ajuda médica de imediato. Quanto mais rápido tratar, mais chances terá de se recuperar sem haver sequelas. O estresse diário também pode levar uma pessoa a ter um AVC

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X