Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Acabe com as Estrias com Hipoglós e Pente Fino

Tipo:

Acabe com as Estrias com Hipoglós e Pente Fino

Modo de Preparo:

Estrias vermelhas e brancas, sempre deixam o visual comprometido! Hoje aprenderemos uma forma super fácil para clarear as estrias vermelhas e deixar as estrias brancas menos aparentes usando apenas Hipoglós e um pente fino.

Para este tratamento caseiro para acabar com as estrias, iremos fazer uma estimulação na pele , para as células se regenerem e aplicaremos o hipoglós que vai agir restaurando a pele e suavizando as estrias.

Primeiro vamos aprender a estimular a pele para que as células se regenerem.

Eliminando estrias com pente fino :

Após o banho , passe o pente fino no sentindo contrário das estrias, colocando uma força média (não precisa por muita força senão vai machucar a pele) .

Você deve passar os pente fino no sentido horizontal se suas estrias forem verticais, sempre no sentido contrário das estrias .

Faça isto durante 8 minutos.

Eliminando estrias com Hipoglós:

Após a estimulação com pente fino , aplique a pomada Hipoglós em quantidade generosa na área das estrias.

Massageie o local com a Hipoglós até ela sumir quase completamente na pele.

Durma com a pomada na pele, só retire no seu próximo banho.

Meninas a pomada Hipoglós é maravilhosa para a pele, se usada nas estrias , juntamente com a estimulação feita com o pente fino, ela fará com que suas estrias vermelhas se clareiem e que as estrias brancas se suavizem e se tornem menos aparentes.

Façam o teste e me contem, em aproximadamente um mês você já notará os resultados deste tratamento em suas estrias, faça o tratamento até sentir que suas estrias já estão quase imperceptíveis …

Este tratamento não elimina 100% das estrias , mas melhora muito o aspecto das estrias, deixando elas quase imperceptíveis



Ingredientes

    • Hipoglós
    • Pente fino
Avalie esta receita
Avaliação média

9 votos, média: 2.67 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário