Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

A razão porque deves evitar que os teus filhos usem calções de banho com rede é arrepiante!

Tipo:


Com a chegada do Verão, nada melhor do que ir dar um mergulho na piscina ou no mar. Esta mãe também decidiu levar o filho para a praia, só que o dia não terminou como pensava.

Muitos calções de banho de menino trazem dentro de si uma rede transpirável e ela pode ser muito perigosa… Se a rede romper, pode fazer feridas muito graves nas crianças!

Foi o que aconteceu com o menino de Laura Collins. Durante as férias em Espanha, ela reparou que o filho estava com dores. Quando lhe foi tirar os calções de banho, viu que os seu órgãos genitais tinham ficado presos na rede, que tinha rompido.

“(Ele) estava gritando de uma maneira como nunca tinha ouvido antes. Jack gemia de dor, então decidimos ir à enfermaria do hotel. Lá, pedimos uma tesoura para tentar tirar os calções.”

“A equipa do hotel não foi capaz de os cortar e tivemos de ir ao hospital. Haviam duas bolhas de pele entre os fios e estavam inflamadas. Parecia que iam explodir”.

Só depois de sedarem o menino no hospital é que conseguiram remover a rede. De acordo com os médicos, não é a primeira vez que acontece algo semelhante. É importante avisar todas crianças, para prevenir este tipo de problemas e acidentes no futuro.

Felizmente, Jack não ficou com sequelas. A mãe do menino contou a história nas redes sociais para que isto não acontecesse a mais nenhum menino.

Partilha este importante aviso com todos os pais que conheces



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário