Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

A maneira como você fecha a mão revela muito sobre quem você realmente é

Tipo:

ed662d4842fb524968fbfce6427d1c95.jpg

As mãos são um grande instrumento de comunicação e, por mais que você não perceba, elas tem muito a dizer sobre quem você realmente é, quais seus hábitos e o que você está sentindo.


Isso acontece porque as mãos – assim como seu rosto – são muito expressivas e por mais que você mude a feição de seu rosto, ela estará mostrando para o mundo o que você realmente está sentindo.

Por isso, separamos para você três significados da maneira com que você fecha sua mão e o que eles tem a dizer sobre sua personalidade.

1. Polegar por cima dos outros dedos

  1. Foto: Reprodução / Sun Gazing

A maneira com que as outras pessoas te veem: As pessoas à sua volta te veem como alguém talentoso e criativo, características que te tornam muito amigável. Além disso, você demonstra generosidade, inteligência e autoconfiança. E mostra que pode ser muito flexível e atencioso.

O lado que ninguém – ou quase ninguém – conhece sobre sua personalidade: Você tem o coração muito sensível e isso reflete na maneira com que você mergulha em todos os momentos e sentimentos que a vida lhe proporciona. Porém, você tem muito medo de se machucar, pois suas expectativas são muito altas e você tem medo de que elas não sejam alcançadas. O que você precisa é da companhia que pessoas que te amem de verdade e te entendam da maneira que você é.

O seu lado apaixonado: Você tem a mania de pensar mil vezes antes de tomar uma atitude e isso faz com que você se perca em memórias ruins. Isso acaba prejudicando sua vida, pois faz com que as pessoas não consigam se aproximar de você e acaba se tornando uma pessoa solitária. Sua maneira de sentir o amor é tão forte que você tem medo desse sentimento não ser recíproco. Mas é aquele velho ditado: “Quem não arrisca, não petisca”. Então tente se abrir um pouco mais, em pouco tempo você perceberá quantas coisas boas as pessoas têm a adicionar em sua vida.

2. Polegar ao lado da mão

  1. Foto: Reprodução / Sun Gazing

A maneira com que as outras pessoas te veem: As pessoas à sua volta te veem como alguém muito sensível, cheio de imaginação e com a intuição aguçada. Você até possui o desejo de ajudar outras pessoas, mas carrega a sensação de insegurança nas suas ações. Você demonstra disposição apenas nas coisas que realmente te interessam, isso faz com que as pessoas sintam-se impacientes ao fazerem todas as suas vontades. Suas principais características são: curiosidade, espirito aventureiro e senso de humor.

O lado que ninguém – ou quase ninguém – conhece sobre sua personalidade: Você sente a necessidade de sentir-se seguro e estar em situações estáveis. Você gosta de ser visto como uma pessoa real e que as pessoas saibam te aceitar mesmo com os seus defeitos. Devido à sua grande generosidade e gentileza, você acaba sendo explorado pelas pessoas. Mas o que você mais preza é que elas sejam sempre sinceras com você.

O seu lado apaixonado: Você sente uma grande dificuldade de expressar seus sentimentos e acaba deixando tudo muito subentendido, mas isso não quer dizer que você não seja honesto. Além disso, você costuma colocar suas necessidades em segundo plano e acaba não demonstrando que não está bem. Mas atenção, falar sobre seus sentimentos e sobre as coisas que te incomodam é muito importante, pois, se acumuladas, podem resultar no desgaste do relacionamento.

3. Polegar por baixo dos dedos

  1. Foto: Reprodução / Sun Gazing

A maneira com que as outras pessoas te veem: As pessoas à sua volta certamente te veem como alguém que tem o raciocínio rápido e expressivo, mesmo sendo algumas vezes emocional e reflexivo. Além disso, essa disposição faz com que você seja pragmático e tenha talento para a arte. Você demonstra ser muito cauteloso e por ser uma pessoa sensível, se preocupa com tudo ao seu redor. Você também demonstra ser inteligente e justo, porém, tem o grande dom da manipulação.

O lado que ninguém – ou quase ninguém – conhece sobre sua personalidade: Você costuma ser muito calmo e pensar mil vezes antes de dizer algo à alguém. Mas apesar de ser muito sociável, precisa de liberdade e espaço para viver seus próprios sonhos.

O seu lado apaixonado: Se tem algo que você realmente não gosta em um relacionamento, é o drama. Muito pelo contrário, você valoriza um ambiente descontraído e confortável, onde pode se sentir à vontade para dizer o que sente sem o uso de apelos psicológicos. O seu maior defeito é ser compassivo, deixando suas mágoas de lado para dar uma segunda (terceira, quarta…) chance para a pessoa amada. Mas é importante ficar atento para que as pessoas não o façam de bobo.

Se identificou com essas características? Fique atento, essas informações tem mais a dizer sobre sua personalidade do que você imagina.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Torta de Presunto e Queijo de Liquidificador
Torta de Frios de Liquidificador

Modo de Preparo: No liquidificador, bata todos os ingredientes da massa, até...

28168133_780511122137801_7503901680623943784_n
Palha Italiana de Leite Ninho com Oreo

Ingredientes: 2 latas de leite condensado 6 colheres de sopa de leite...

993973_10151774653920479_75837244_n
Bolinho de Carne moída fácil

Fácil, prático e perfeito para o almoço: Bolinho de Carne Moída!

Receitas da Semana...

11048787_1010551452288298_5768050842375918393_n
Carne de sol na moranga

Que tal deixar esse dia bem especial com uma carne de sol...

SÓ 3 INGREDIENTES, É SÓ BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR E ESTÁ PRONTO! SOBREMESA CREMOSA GELADA
SÓ 3 INGREDIENTES, É SÓ BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR E ESTÁ PRONTO! SOBREMESA CREMOSA GELADA

Ingredientes: 1 caixa de creme de leite 7 colheres (sopa) de água...

Vovó ensina a fazer Bolo Vulcão de Leite Ninho que dá água na boca só de olhar
Vovó ensina a fazer Bolo Vulcão de Leite Ninho que dá água na boca só de olhar

Modo de Preparo Massa: adicione na batedeira os ovos, o açúcar, o...

large_filho_da_casa_ao_pai
Pai visita a nova casa do filho. Chegando lá, faz uma descoberta emocionante sobre o local

O Angry Grandpa's é um vovô com disordem bipolar muito famoso por...

Deixe seu comentário

X